quinta-feira, 9 de junho de 2016

Review: Base Skin Perfection Eudora!

Olá lindezas, tudo bem?
Por aqui está um friozinho gostoso e preguiçoso, bate aquela vontade de ficar na cama embaixo do cobertor o dia todo não é verdade?
Mudando de assunto, hoje venho falar um pouco da minha mais nova queridinha base, é a Skin Perfection da Eudora.


Desde já adianto que quem procura uma base de alta cobertura, ela é ideal, eu uso a Timewise da MK que adoro, mas essa da Eudora também ganhou seu espaço no meu coração, até porque ela já contém FPS 15, sou fã de bases com fator de proteção solar, ela também seca rápido e deixa a pele aveludada


Como onde moro infelizmente não encontrei nenhuma revendedora Eudora, eu encomendei de uma revendedora da cidade vizinha, a Taty de Ituverava, tudo por rede social, ela foi bem atenciosa comigo e acertamos em cheio na cor, foi um risco na escolha da cor, mas acertamos, escolhemos a Bege Médio 3, e deu super certo na minha pele, na hora fica um tom mais escuro, mas espalho bem e a cor assenta bem. 

Eu tenho bastante manchinhas de acnes no rosto, e a base cobriu super bem, deixou a pele bem uniforme, ela não é matte, mas minha pele é bem oleosa, e senti ela segurar legal, torno de umas 4 horas sem retoque de pó, (Lembrando que minha pele é super oleosa), comparando com a Timewise da MK que é matte e dura em torno de 5 horas na minha pele, achei que foi muito boa a duração.
Ela transfere um pouco, mas não perde sua qualidade por conta desse detalhe, já que a maioria das marcas acontece o mesmo problema né!?
Peguei ela na promoção do ciclo de R$ 58,99 por R$ 44,99 e saiu melhor que encomenda, agora vou encomendar o pó da mesma linha, pois na minha neurose e gosto de usar base e pó juntos da mesma marca.
Até o próximo post lindas!

Beijos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...