quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Os batons BBB da Queen Makeup!

Olá gatinhas, tudo certo por ai? Depois de um mês sumida do Blog, eis aqui meu retorno!!! Ah, mas sempre estou no Instagram, é só seguir lá @joycemaciel01 
Vamos combinar né? Quem numa crise dessa não opta pelo barato né? Ainda mais quando é bom!
E falando em bom e barato, eu literalmente me rendi aos encantos dos batons matte da Queen, eles são bem pigmentados, o cheiro uma delicia, e ainda por cima são super baratos, paguei em torno de R$ 5,00 cada. 


As cores são lindas, difícil não se render a eles, se não me engano são 30 cores disponíveis nessa linha matte em bala, e as cores são definidas por números, de 01 á 30, é muita cor pra pouco dinheiro gente :( 


Olhando a cartela de cores, dá vontade de ter todos, mas apesar de ser baratinhos a crise afetou meu lado aqui, então tem que dar uma resistida e segurada no vício.
Eu classifico eles como semi-matte, notei que alguns ficam até matte mesmo, mas a maioria varia, não fica tão matte assim, mas isso não fez cair meu conceito sobre eles, são muito bons, parabéns e obrigada a Queen por nos proporcionar batons lindos e baratinhos!

Beijokas!


Um comentário :

  1. eu vi a foto que se postou no insta e amei <3 gostei de todos porque são bons e baratos
    beijos


    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...