segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Review: Base Líquida Matte Tracta!

Gente pára tudo!!! Que baphô é essa base matte da Tracta?
Sempre li na internet altos elogios a base, mas não achei que seria tão boa quanto imaginei, realmente ela é ótima, digna de elogios.




Muito similar a Studio Sculpt da Mac, porém muito mais barata né!? A base da Tracta é de alta cobertura, alta mesmo, pois tenho várias manchinhas no rosto e cobre tudo.

Além de ter a alta cobertura, vitamina E, ela é matte, oil free, e também não possui FPS, acho legal não ter, assim não estoura o flash nas fotos, particularmente prefiro assim.
Com toda certeza será uma base que sempre quero ter, achei a cobertura melhor que a TimeWise da Mary kay, e o custo bem mais em conta, paguei pela da MK uns R$ 60,00 mais ou menos, e da Tracta comprei por R$ 40,00.



Ela seca super rápido na pele, é bem consistente, a embalagem é simples, de bisnaga, com bico dosador, sem detalhes, achei interessante que a maioria das bases vem 30g, e a da Tracta apesar de embalagem pequena vem 40g, achei muito digno!
Ela transfere um pouco no decorrer das horas, mas nada que o retoque de um pó compacto não ajude dar aquela segurada.
Comprei a cor 04, que ficou o tom certo na minha pele.


Beijokas!

6 comentários :

  1. Eu não gosto de base que transfere, uso uma que seca rapidinho e nao sai, beijos

    ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ritinha, tudo bem?
      Eu amei essa da Tracta, ela transfere horas depois, me conta qual base é essa, preciso urgente, tenho a pele oleosa.
      Bjão

      Excluir
  2. muita gente fala dessa base e eu aqui louca pra testar haha
    beijos


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, testa que vc vai amar, estou encantada com ela, muito boa.
      Bjão

      Excluir
  3. Qual sua cor da base MK, pra mim ter uma noção de qual cor da Tracta escolher

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...