quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Review: Base Líquida Matte Luisance!

Hello gatinhas! Tudo bem com vocês?
Se tem uma coisa que venho usando muito, são as bases matte, foi a melhor invenção na história da maquiagem para quem tem pele oleosa como eu, acho que nunca mais irei comprar uma base que não seja matte.


Recentemente comprei a base líquida Matte da Luisance, nunca tinha nem ouvido falar, ai passando por um atacadão, de de cara com ela, vi que era Matte e o preço tava bom, resolvi comprar para testar, é não é que a danada é boa!?

Resultado de imagem para base luisance matte

Comprei a cor 4, que se adaptou bem ao meu tom de pele, gostei da cartela de cor, acho que atende bem aos nossos tons de pele.
Na embalagem diz que diminui a aparência de poros e linhas de expressões, reduzindo imperfeições, tem efeito natural, cobertura uniforme, textura leve e efeito matte.
E gente, pasmem, ela cumpre bem o que promete, fiquei muito satisfeita com a qualidade, não esperava tanto, pois paguei apenas R$ 10,00.
Ela é bem consistente, seca rápido na pele, e cobre bem as imperfeições, diria que ela me lembrou muito a qualidade da base matte da Ruby Rose, até a faixa de preço é a mesma, para o dia a dia ela é ótima, tem uma cobertura média, não deixa a pele com aspecto tão pesado.
Super aprovei!!!

Beijokas!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...