terça-feira, 30 de julho de 2013

A Gata de Botas!

Ei mocinhas e mocinhos! Tudo bem???
Além de tirarmos do armário as jaquetas de couro, cachecóis, blusas mais pesadas, e outras coisitas a mais para ficarmos elegantes sem passar frio durante o inverno, as botas também vem cada vez mais ocupando o armário e caindo no gosto da mulherada, não é verdade?


Eu sou do interior, e posso afirmar com toda certeza, que há alguns anos atrás, bota era apenas um acessório usado pelos sertanejos, ou até mesmo para o pessoal da cidade ir aos famosos Rodeios, como sempre fui uma sertaneja assumida e adoro Rodeios, sempre tive minha botinha!
Mas  hoje em dia se tornou um calçado obrigatório no armário das mulheres, principalmente no inverno.


Seja estilo country ou urbano,  salto fino ou rateira, cano curto ou longo, as botas vem cada vez  mais caindo no gosto da sociedade, em cidades grandes costumo ver as botas não só no inverno, mas se estendendo por todas as estações.
Infelizmente onde moro é 8 ou 80, quando faz frio é frio, e quando faz calor é calor, então botas aqui só no Outono/Inverno mesmo.

                          

Dá para montar look's super bacanas com botas, seja com shorts, calças, saias e até mesmo vestido!
Fica um charme a parte, e pra quem não gosta do estilo sertanejo, dá pra deixar o visual bem urbano sabendo variar as peças.
E ai meninas, vocês já se renderam ao charme das botas?

                                                                   Beijos!

12 comentários :

  1. Eu amo botas, pena que so uso quando viajo pois no meu estado não tem inverno!

    Obrigada pela visitinha.
    http://possoserchiquebl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Barbara, eu só uso no inverno, pq aqui onde moro quando é verão é quentíssimo ai nem dá!
      Bjs

      Excluir
  2. Eu adooooro botas, mas nao tenho nenhuma ://
    Lindas as botas!

    Cereja Black // www.cereja-black.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Também gosto bastante!
      Queria ter uma de cada cor e modelo!rs
      Bjs

      Excluir
  3. Adoro botas! Elas dão um charme na mulher independente do lugar, porém no inverno acho que é algo mais, principalmente que é a estação que elas brilham.

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Débora, independente da estação ela arrasa!
      Bjs

      Excluir
  4. Oi lindona!
    Nesse frio agora é a melhor opção, eu adoro.
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram: ➥ @simarapink

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  5. Quando eu morava no Brasil, também vivia no interior. E as botas, sempre são um charme por lá! rs
    Adorei o post!!!

    Sou nova por aqui! Se puder, visita o meu blog?
    Beijinhos.

    Layla Caroline
    layla-caroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Layla, agora até nas grandes cidades por aqui já tornou essencial as botas!
      Bjs

      Excluir
  6. adoooooro botas

    bjs
    http://www.compradoraweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...