segunda-feira, 22 de julho de 2013

Deu a louca na loja TPM de Ofertas!

Olá meninas, tudo bem?
Bora dar sequencia nos trabalhos que a segundona chegou hein!?
Hoje eu estou empolgada, deixa eu contar uma novidade para vocês...Eu conclui meu curso Técnico em Informática no início deste mês, no mês anterior eu prestei um vestibulinho para fazer Técnico em Comércio em Ituverava, minha cidade vizinha, e graças a Deus passei! Então hoje começa minhas aulas lá, estou mega ansiosa girls :)
Bom, mudando de assunto, vocês devem estar perguntando porque deu a louca na TPM de Ofertas não é mesmo?
É que essa semana a loja colocou em ofertas, uma das grandes marcas de relógios em promoção! Vamos conferir?





Quem gosta de coisa boa sabe que a Michael Kors é líder em marca de relógios, e modelos que saiam por R$ 269,90 e R$ 169,90 lá está tudo por apenas R$ 79,90.
Não da para perder essa oferta né meninas!? Corre já pra loja virtual da  TPM de Ofertas e garanta já o seu Michael Kors!
E comprando até dia 24 Julho, você leva ainda 2 presentes, um para você e outro para sua amiga! 


Na TPM de Ofertas o frete é grátis para todo o Brasil, e ainda pode parcelar suas compras em até 12 X no cartão, se preferir pode pagar no boleto ou transferência bancária.
Kit de maquiagem, bolsas, relógios, óculos e muito mais você encontra lá, vai correndo acessar o site!
Acesse o site clicando  aqui e faça suas compras on-line com praticidade e segurança direto da sua casa!
Curta também a Fan Page no Facebook clicando  aqui e fique sempre atualizada nas ofertas que rolam diariamente no site.

                                                                                           Beijos!

16 comentários :

  1. Adoro esse lance de ter frete gratis, vou la dar uma olhada em tudo!
    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Joyce tudo bem ?
    Amei as ofertas esse relógio dourado é lindo.

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Júh, estou bem sim e vc?
      Viu que lindos, dá vontade de ter todos!
      Bjs

      Excluir
  3. Eu comprei tem mais ou menos um mês uma réplica de uma bolsa rsrsrs,
    amei de verdade!!!! e super aprovo !
    beeijos
    patidiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa são lindos, amei o post!
    Beijos =]
    Visitem: http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  5. liiindos relogios, essa loja tem boas promoções! =D
    www.cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. OI!
    Lindos mesmosss!
    Beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Indo conferir djá, sou viciada em promoções.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas conquistas, esses relógios são lindos demais e o preço está ótimo adoro essa loja, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rose, temos que ir em busca cada vez mais né!?
      Lindos relógios mesmo!
      Bjs

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...