terça-feira, 16 de julho de 2013

A moda da Vez: Calça de Couro!

Ei gatonas, tudo bem?
Não se se vocês já perceberam, mas as roupas de couro estão na moda não é verdade? E além de jaquetas e shorts, você ainda vai ver muitas calças de couro neste inverno, é a Trend da vez!
Como é uma peça coringa, pode ser usada durante o dia e também à noite. A dica, nesse caso, é escolher camisas, jaquetas e acessórios que deixem o look adequado ao horário.


A calça de couro precisa se adequar ao tipo físico da mulher, como a peça é justa, é melhor que seja evitada por quem tem a coxa grossa ou o quadril largo.


Versátil, a calça de couro compõem looks casuais e modernos. Ela pode ser usada com camisetas de algodão, camisas de seda, cetim ou jeans, com blazers, casacos e até blusas de paetê. E para finalizar o look, vale a pena investir em sapatilhas, botas e scarpins.


E quem disse que calça de couro tem que ser preta? Nada disso!
Esse inverno nos permite ousar e sair da mesmice da cartela de preto, marrom ou cinza, as calças de couro coloridas vem com tudo.


E é isso meninas, vocês curtem essa tendencia? Eu particularmente acho divo!
(Fonte:Caras)

                                                                          Beijos!

20 comentários :

  1. Bonito, visita? http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Calças de couro são lindas, mas tá difícil de achar uma que sirva em mim aqui na minha cidade :\

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luisa, vc acredita que estou com o mesmo problema!
      Difícil encontrar...
      Bjão

      Excluir
  3. Tenho medo de usar e acaba errando na escolha :$
    - Little Misaki(clica)
    - Ask
    - Facebook

    Beijos!
    Bella Armstrong;

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca usei, mas eu tenho quadril largo e as pernas finas, então acho que fica feio '-' Mesmo assim, é muito colada e eu não gosto de calças assim. Mas que são bonitas, sim, são *-*

    www.primaverando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! São lindas né!?
      Mas nada que a blusa ideal não disfarce flor!
      Bjs

      Excluir
  5. Que tudo! Acho lindas calças de couro infelizmente ainda não tenho mas logo logo terei uma haha Beijos

    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né Thaynara!
      Estou louca para ter a minha também!
      Bjs

      Excluir
  6. Lindas as calças!!!
    Tenho uma vermelha,mas essa azul está perfeita!!!
    bjs....
    http://vaidosaseinteligente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho linda calças de couro e estou louca por uma, porém ainda não achei nenhuma que servisse :/
    Amei o seu blog e já estou te seguindo. Adoraria te ver lá no meu também ><

    Beijos da Laris!
    alarisquerfalar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laris! Seja bem-vinda!
      Estou com o mesmo problema, ainda não encontrei uma ideal pra mim :(
      Bjs

      Excluir
  8. Eu pessoalmente amo essa moda, acho a cara do inverno, além de deixar o look super moderno!! um beijão!
    blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda essa calça né Michele!
      Ainda não encontrei uma que dê certo pra mim :(
      Bjão

      Excluir
  9. eu acho essas calças divas tbm
    mas sabe o que me chamou a atenção no seu post
    o sapato d ultimo look - HAHa' que gracinha eu adorei
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk...Jhenifer, acredita que fiquei tão empolgada com as calças que nem tinha notado o sapato!
      Lindo hein!?
      Bjs

      Excluir
  10. Nossa eu acho muito lindo, tenho uma preta e uma bordô, mas já quero uma azul como a da Carol, linda!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa azul está bem diva hein!?
      Ceiça, acho linda a bordô!
      Bjs

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...