terça-feira, 23 de julho de 2013

Perfume Kriska com Brilho!

Oi gatinhas, tudo bem?
Hoje vim falar de um perfume que a maioria de vocês conhecem! Quem nunca teve um ou até mesmo já sentiu por ai o cheirinho do Kriska da Natura hein!?


Pois é, ele é bastante conhecido e usado pelas Girls não é mesmo? No final do ano passado, ganhei de presente de Natal da patroa da minha mãe, esse delicioso perfume que sempre gostei, mas esse eu ainda não conhecia, apesar de ser a mesma fragrância do Kriska tradicional, (aquele da embalagem alaranjada), ele tem uma certa diferença...Esse Kriska vem com brilho, é um luxooo...


Além do brilho, ele não é uma colônia líquida comum, é tipo um gel sabe? Um liquido mais firme!
Esse perfume foi lançado no ano passado, e foi edição especial na revista da Natura, de hoje em dia não tem mais para vender.
Eu amei ele, além da embalagem rosinha, esses brilhinhos de Glitter deu um Up a mais no perfume, para quem não conhece a fragrância desse Kriska, ele é doce, bem marcante, super feminino, apesar de ser doce eu gosto bastante, não acho tão enjoativo. Repito, é o mesmo cheiro do Kriska original, apenas mudou a cor da embalagem, textura e o brilho.
Vocês conheceram essa edição do Kriska? Gostaram?

                                                                         Beijos!

35 comentários :

  1. Que legal
    adoro o Kriska
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Joyceeeee meus olhos brilharam quando vi esse perfume *---------*

    Eu usei por muito tempo (nas antigas hahahaha) o kriska tradicional, eu amava o cheiro! Uma pena não ter mais pra vender, amei os brilhos e adoraria experimentar essa nova textura dele, achei bem legal e diferente.

    Beijos linda e uma ótima Terça-feira para você
    http://danimedeiros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani eu amo esse perfume, tenho dó de usa-lo pq esse foi edição limitada do ano passado!
      É um charme só, rs
      Bjão

      Excluir
  3. A pele fica brilhosa?? Achei muito legal ele!

    Dá uma passadinha lá?

    http://possoserchiquebl.blogspot.com.br/2013/07/dujour-o-app-com-looks-de-pessoas.html?m=1

    ResponderExcluir
  4. Eu já isei!

    Gostava muito, mas não tinha esses brilhos hehe

    Beijos, dani
    www.danigarlet.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Dani, esse com brilho foi uma edição limitada!
      Muito bom
      Bjs

      Excluir
    2. eu ia comprar um desses :B
      fiquei com raiva por não ter comprado, ele é muito fofo! oahsosahoash
      http://reis-rinhas.blogspot.com

      Excluir
    3. Eu tbém tinha ficado com raiva por não ter comprado, mas ainda bem que ganhei :)
      Bjão

      Excluir
  5. Respostas
    1. É muito bom Jéssica!
      Ele tem o mesmo cheiro do original, a diferença são os brilhos!
      Bjs

      Excluir
  6. Na época fiquei doida pra comprar, mais resolvi esperar, daí parou de vender. :( Arrependimento!

    segui, tu retribui?

    Agora se você gosta de BATONS, PRE-PARA
    Ta rolando um SORTEIO DE BATONS lá no blog,
    São 4 cores lindas em um Kit.
    Para participar segue o link abaixo!
    http://blogdakaarin.blogspot.com.br/2013/07/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbém passei por isso, ainda bem que ganhei, a patroa da minha mãe é revendedora!
      Bjs

      Excluir
  7. mulher do céu que luxo dentro do vidrinho é esse? Super lindo, acho que sou a única pessoa no universo que nunca usou esse perfume.... #mimimi

    super beijosss

    caprichandoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Poxa que pena não vender mais, achei super bonito e interessante =/

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só que charme Talita!
      Pena mesmo não vender mais!
      Bjs

      Excluir
  9. Eu tenho um desse o cheiro é muuito gosto so :3
    o meu esta acabando, e n tem mais para comprar :\\
    - Little Misaki(clica)
    - Ask
    - Facebook

    Beijos!
    Bella Armstrong;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podia voltar a vender né!?
      Eu gosto muito desse brilhinho, rs
      Bjs

      Excluir
  10. Nossa que coisa mais linda, só pela embalagem ja da vontade de ter um desse *--* Amo perfumes doces !

    bjos flor, fica com Deus!


    http://amoesmalterosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa a embalagem ,né?
      Golpe baixo fazer embalagens de perfumes rosas assim, rs!
      Bjão

      Excluir
  11. Que liiindo, ficou super legal. A gente compra só pela embalagem né HSauhSUAHSA
    adorei.
    Joyce, tem post novo lá no blog:
    www.cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br
    Bjooos..

    ResponderExcluir
  12. Gente, não conhecia nem o original, acredita?
    Bom ver sobre ele no post =D
    Curti bastante \o
    Beijocas,
    Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
  13. Oi tudo bem deixei um selinho pra você lá no blog (:
    http://bacelarmakeup.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html

    Beijos s2

    ResponderExcluir
  14. Deve ter um cheirinho maravilhoso!

    bjos :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. OI!
    Nooooossaaaaaaaaaaaa
    Que luxo!
    Amei!
    Imagina!!!
    Queria um perfume desse com brilho!
    Bjos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Tem um selo lá no blog pra você. Mas não se esqueça de seguir o blog, e as regrinhas , veja aqui :

    http://apetrechosdeumagarota.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-selo-do-blog.html

    beijão ><

    ResponderExcluir
  17. Olá tudo bem será que consigo comprar esse perfume

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...