quinta-feira, 3 de abril de 2014

Meu perfume da Vez: 212 Sexy!

Hey lindezas! Tudo bem meus amores?
Hoje eu vim fala do meu perfume preferido do momento!
Eu sempre tive vontade de possui-lo, mais demorou um pouquinho eu ter a bendita coragem de compra-lo devido ao preço salgadinho né? É o famoso 212 SEXY da Carolina Herrera...


Quem nunca ouviu falar desse perfume né? Apesar de ser um perfume caro, eu acho um ótimo investimento para quem gosta de bons perfumes, eu mesmo não quero parar de usa-lo nunca mais! hahaha...
Eu comprei o meu na internet pelo Mercado Livre por R$ 250,00 e sem arrependimento algum, sempre quis um perfume doce marcante, mais sem ser enjoativo, e achei no 212 Sexy a minha exigência.


O que diz a marca: Floral oriental possui notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha. Uma fragrância sensual, profunda e ardente que traz a certeza da sedução no primeiro encontro. 212 Sexy foi especialmente concebido para a mulher sofisticada e sensual.
Realmente ele é um perfume super marcante, bem sexy, ideal para usar na night, simplesmente amo o cheiro dele.
Até o próximo post amores!

Beijos!

4 comentários :

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...