quinta-feira, 10 de abril de 2014

Recebido da Miucha Calçados!

Hey amores, tudo bem?
Semana passada, bem no dia no meu aniversário, aquele meu velho amigo carteiro me fez uma visitinha e me deixou um presente maravilhoso que a Miucha Calçados me enviou...


Miucha me enviou um lindoooo sapato prata de glitter que eu simplesmente amei demais, estou I Love You por ele


Juntamente com o sapato a Miucha me enviou também um cinto super fofo azul, que também é uma graça.
O sapato tem salto 11 cm e é super confortável, esse sapato tem a frente plataforma, que dá mais sustento nos pés.
Não vejo a hora de montar um look super legal com ele, e pode deixar que vou mostrar aqui pra vocês hein!?


Miucha Calçados tem inúmeras opções em sapatos, botas, tênis e muito mais, cada um mais lindo que o outro, eu babei nas opções que a marca tem disponível.
Quer conhecer a nova coleção?
Então acesse o site clicando aqui e confira as novidades! Tenho certeza que vocês vão amar, ou então procure uma loja representante da Miucha e se joga...

Beijos!

8 comentários :

  1. Que sapato mais perfeito! Sempre quis ter um sapato de brilho assim, sonho de consumo de toda mulher.

    Blog: http://bellosonhomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIndão né?
      Amei, tbém queria um assim há tempos!
      Bjão

      Excluir
  2. Que lindo. Amei, vc vai arrasar.

    Beijos
    www.pequenacharmosa.com

    ResponderExcluir
  3. Ameei, que linda!
    www.blogdayararamos.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindooooooo
    amei mesmo!!
    Já segui!
    http://heloisadelbel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...