domingo, 27 de abril de 2014

Recebidos Archy MakeUp!

Olá minhas lindezas, tudo bem com vocês?
Lindonas, essa semana recebi aquela visitinha que eu "amo", o meu amigo carteiro passou por aqui outra vez me deixando mais uma caixinha...


Eu adoro quando chego em casa depois do trabalho e tem uma caixinha de mimos me esperando, e dessa vez recebi alguns mimos que é meu vicio, que faz meus olhos brilharem, tenho certeza que com a maioria da mulherada fica assim quando vê maquiagens né?
Recebi da minha querida Archy MakeUp algumas makes maravilhosas para testar, vamos conferir?



A Archy MakeUp teve um grande carinho ao enviar os produtos, além de ter vindo em uma linda caixinha de madeira super reutilizável, ao abrir a caixinha me encantei, além dos produtos maravilhosos, tinham folhas secas ao meio dos mimos, deixando a pessoa aqui de olhinhos vidrados né!?


Eu sou mega fã da marca, já tenho algumas makes e gosto bastante, acho os produtos da Archy de ótima qualidade.
Bora ver o que eles me enviaram?


O que recebi?
1 Pó Compacto nº 03
1 Blush Rosa nº 5
1 Quarteto de Sombras nº 07
1 Primer Facial
1 Lápis Delineador Preto
1 Máscara de Cílios Preto
1 Batom 339 Matte
1 Batom 342 Matte 
Em breve farei resenha de todos os produtinhos recebidos aqui para vocês, não deixem de conferir!
Até o próximo post...

Beijos!


4 comentários :

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...