terça-feira, 1 de abril de 2014

Recebido da Vez: Sapatilha Moleca!

Olá lindezas! Tudo certinho por ai?
Sabe aquela visitinha do carteiro que você fica hiper ansiosa para receber? Pois é, eu estava super ansiosa para receber logo um presentinho que a assessoria do calçados Beira Rio me enviou!
Depois de conversar com a assessoria que foi super gentil comigo, eles ficaram de me enviar um mimo, e que logo chegou e amei...


Eles me enviaram uma sapatilha da linha Moleca, que por sinal é super fofa!


A sapatilha que recebi é da linha Moleca Vintage, ela é de tecido super resistente florido, super confortável por sinal, ótimo para montar aquele look romântico!


Super fofa né meninas?
Quer uma igual ou conhecer mais sobre a marca?
Visite o site da Beira Rio clicando aqui e confiram as tendências e novidades.
Obrigada pela visitinha!

Beijos!

5 comentários :

  1. Oi
    que gracinha a sua sapatilha eu adorei a estampa muito fofa
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa né? Super confortável...
      Obrigada pela visita Flor!
      Bjs

      Excluir
  2. É linda mesmo , adoorei , e sei que são bem confortaveis!

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog,gatona
    Corre para o Blog,tem post novinho,unhas da semana e produtinho novo,que por sinal as fotos está bem fofinha :))
    Aproveita para se inscrever também no Blog, e deixe o link do seu Blog para que assim eu possa estar seguindo de volta .
     http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...