quinta-feira, 15 de maio de 2014

Sapato Miucha! Como não amar?

Olá minhas lindezas, tudo certinho?
No comecinho da semana passada, meu velho amigo carteiro me deixou mais uma caixinha, amo!
Amar mesmo foi quando abri a embalagem, imagina a alegria da criança aqui ao abrir e me dar de cara com um lindo sapato da Miucha Calçados!


Acreditei que ainda existe amor há primeira vista quando vi esse sapato, simplesmente me apaixonei por ele no mesmo instante.
Já tinha dois sapatos da Miucha, e no finalzinho de março recebi da marca um lindo sapato prata, fiquei mais fã ainda da marca, pois o conforto dos sapatos é indescritível.
Agora a Miucha gentilmente me enviou esse MARAVILHOSO sapato preto, todo em verniz e salto dourado.


Como não amar???
Este sapato faz parte da nova coleção Verão 2015, fazendo a parceria  Miucha & Ariovaldo Furlanetto.
Desenhados por Ariovaldo Furlanetto e a qualidade  Miucha, não tem como olhar os modelos e não se apaixonar, a coleção está toda perfeita!
Quer saber mais sobre essa parceria e a Miucha Calçados? Acesse o site clicando aqui e confiram!

Beijos!

8 comentários :

  1. Uhaaaal que fyno *O* eu também amo sapatos e esse com onça ainda é amar duas vezes kkk Parabéns pela grande parceira.

    Flor me visite,
    j.mp/T8tCfR

    bjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriele,
      Realmente, esse modelo está tão lindo que amei em dobro!
      Bjão

      Excluir
  2. Poxa, é muito lindo, mais lindo ainda é esse detalhe de oncinha na frente! Amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Karla,
      Esse detalhe foi o que mais me chamou a atenção no design do sapato!
      Bjs

      Excluir
  3. Amei o salto <3
    seguindo
    meu blog http://blogmysweetdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse sapato é muito lindo, a miucha arrasa
    beijos


    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...