domingo, 4 de maio de 2014

Começando a dieta com Bionatus!

Hey Girls, tudo bem ?
O friozinho está chegando, e com ele veio minha vontade de ficar em forma para o próximo verão, no último ano fiquei um pouco largada e parada no tempo em questão de dieta, abusei bastante, mas a partir do momento em que você vê aquela roupa linda-maravilhosa no manequim e fica toda alegre tendo certeza que vai te servir, e na hora de experimentar é aquela decepção...Não entra!
Dai vem aquele pensamento " Dieta já"! Pois bem, estou passando por este estágio, precisando fazer aquela dieta básica, e para me auxiliar nessa etapa, estou contando com a ajuda do Shake Diet Lipofim da Bionatus.


Bionatus gentilmente me enviou este Shake para resenhar aqui para vocês, confesso que ao receber fiquei empolgada e ao mesmo tempo com um certo receio para tomar o Shake, pois se tratando de Diet vem aquela coisa de " O sabor deve ser horrível", até então nunca tinha experimentado algo diet, mas me surpreendi totalmente com esse produto, o sabor é muito bom, recebi o Shake sabor Morango, o que me lembrou o sabor de "danoninho" caseiro, realmente é muito bom!


O LIPOFIM SHAKE DIET  foi desenvolvido com a  finalidade de auxiliar na redução de peso corporal através da substituição parcial das refeições diárias.O LIPOFIM SHAKE DIET pode substituir até duas refeições diárias, por exemplo, uma porção pode ser consumida, em substituição ao café da manhã, e outra em substituição ao jantar. Cada porção preparada vale por uma refeição balanceada com os principais nutrientes. Para que ocorra a redução de peso corporal, as demais refeições devem ser balanceadas e, se possível, praticar atividade física regularmente.


Além de substituir o café da manhã e o jantar pelo Shake, eu adotei fazer uma pequena caminhada de 20 minutinhos por dia, confesso que estou me sentindo melhor e até pedi um pouco de peso nesses 15 dias que venho adotando essa dieta.


Modo de Preparo:
Coloque 3 colheres de sopa de LIPOFIM SHAKE DIET em 1 copo de leite semi-desnatado (200ml). Bata no liquidificador ou agitador manual, rende em média 14 porções.
Eu super recomendo esse Shake, a Bionatus tem um monte de produtos para nós que queremos fazer a quela básica dieta, entre no site e confira a variedade, tem chás, shakes, medicamentos, efim, vale a pena conferir.

Beijos!

4 comentários :

  1. Muito interessante!Amiga, passando para desejar-lhe uma boa semana.Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima semana pra vc tbém Flor>
      Obrigada pela visita!
      Bjs

      Excluir
  2. Sempre bom manter a saúde balanceada né? hahaha Bj.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...