sexta-feira, 9 de maio de 2014

Testei: Gel Redutor Neorly

Hey gatinhas, tudo bem com vocês?
Hoje vim falar de um produtinho que estou usando e gostando muitooo....
Há um tempinho atrás recebi da Neorly alguns produtinhos para testar e resenhar aqui no Blog, e esse gel estava meio que esquecido no canto esperando para ser testado, ando meia sem tempo por conta do meu trabalho, então tem várias coisinhas que recebi e ainda não deu tempo de resenhar...
Mas um belo dia estava pensando em como eu poderia perder algumas, lembrei do tal Gel Redutor que havia ganhado...


Depois que usei pela primeira vez, fiquei me perguntando como deixei tanto tempo esse milagroso produto de lado!?
Nas primeiras horas já  sentir o gel fazer efeito, pois comecei a ir no banheiro com maior frequência, e isso é maravilhoso, pois a gordura vai embora com o xixi.  *_*


O Gel é a base de cânfora, mentol e algas marinhas, na hora que passa na pele dá uma sensação gostosa de frescor, é geladinho.
Ativa a circulação sanguínea, auxiliando no tratamento de celulites e redução de gorduras localizadas, além de aplicar na região mais saliente do meu corpo, passei também nas minhas pernas que no final do dia sentia pesada pelo fato que fico horas sentadas, senti um grande alivio ao passar o gel.


Só com o auxilio do gel durante uns 15 dias seguidos, eu senti uma pequena diferença nas medidas, fiquei empolgada e vou apelar para uma caminhadinha básica para dar mais uma ajudinha.
Super recomendo esse gel da Neorly meninas, é vendido nas farmácias e supermercados, já vi ele a venda por em torno de R$ 13,00.
Quer saber mais sobre a marca e o Gel Redutor? Acesse o site clicando aqui e confira!

Beijos!

3 comentários :

  1. Olá, conhecendo o blog agora.. Também tenho esse gel, minha mãe é esteticista. Dica: A gordura não sai pelo xixi! O que sai são as toxinas.. uma parte da gordura sai pelas fezes ou é metabolizada pelo fígado!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...