domingo, 25 de maio de 2014

Recebidos da PMG Lingerie!

Olá minhas amadinhas, tudo bem com vocês?
Gatas, no post de hoje vim mostrar pra vocês algo que quem é mulher sabe que é indispensável e chega até ser uma das paixões femininas...Lingerie!
Eu sou uma amante dessas peças, confesso que tornou de um tempinho pra cá meu vicio de compras...
Semana passada gentilmente a Loja PMG Lingerie me enviou 3 lindos conjuntos que fizeram meus olhinhos brilharem quando abri a caixa...


A marca PMG Lingerie acertou em cheio ao escolher as peças pra me enviar, é do jeitinho que gosto, como já uso lingeries da marca posso falar para vocês sem medo, são peças de excelente qualidade! 


Eles me enviaram um conjunto na cor Coral, um Rosa Queimado e um Preto de Couro com Renda.
Pensa numa lingerie luxuosa essa preta de couro com renda, é perfeita, super sexy!


Conforme eu for usando as peças, vou postando review para vocês aqui tá meninas!?
Amores, vocês conhecem a marca PMG Lingerie? Também gostam do conforto das peças?
Gostaram das peças? Confiram as novidades e coleção da PMG clicando aqui, e vejam as maravilhosas lingeries que a marca disponibiliza, tem peças para todos os gostos, confiram lá!

Beijos!

4 comentários :

  1. Amei As Lingeries Todas Lindas Beijos Flor :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oh!São lindas!!Tb amo!!!Bjs lindinha e uma ótima noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mulher não gosta de uma bela lingerie né Maria!?
      Obrigada pela visita.
      Bjs

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...