domingo, 2 de novembro de 2014

Review: Batom Lilac da Sheer Paris!

Olá gatinhas, tudo certinho?
No post de hoje vim falar de um batom roxinho puxado para o rosa da Sheer Paris, uma marca fabricada pela empresa Bio-Company, que cada vez mais está caprichando nos seus produtos.
Saiba mais sobre a Bio-Company:
"A Bio Company, com sede na região de Alphaville, São Paulo, conta com mais de 250 ítens de beleza vendidos em diversos pontos de vendas, praticamente todos os estados brasileiros por meio de seus representantes. Atualmente, tem em seu portfólio as marcas próprias: Kreati Make-Up, Sheer Paris Make-Up, além das linhas de perfumes licenciadas pela Bio Company: CUBA e Betty Boop".



Recebi da marca esse batom lindão, quem me acompanha aqui sabe que sou viciada nos tons rosados, e quando vi esse não foi diferente, me apaixonei, não somente pela cor, mas pela hidratação que ele proporciona.


A cor que recebi é o Lilac, um lilás bem discreto, perfeito para o dia ou até para uma make olhão tudo-boca discreta, super vai com tudo.


A duração é boa, durou em média umas duas horas e meia, um tempo muito bom para mim que sempre estou conversando demais por conta do meu trabalho, a hidratação que o batom proporciona me impressionou bastante, muito bom quando junta o útil com o agradável né?


Enfim meninas, eu não tinha usado nenhum batom da marca, confesso que gostei bastante, apesar do demostrativo acima o Lilac está bem roxinho, ele pessoalmente é mais puxado para o rosa. #Adoro!
Pretendo adquirir mais cores da marca, pois me encantei nas cores, cores que vão do efeito matte ao extra brilho (cintilante), sua textura cremosa garante uma cobertura uniforme que ressalta o contorno dos lábios. Sua formulação hidrata e protege da ação dos radicais livres, prevenindo o envelhecimento dos lábios.
#ProdutoAprovado

Beijos!

4 comentários :

  1. Não conheço a marca, achei o betom linnndo, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conhecer Ritinha, produtos muito bons!
      Lindão o batom né?
      Bjão

      Excluir
  2. Nunca tinha ouvido falar desta marca, mas adorei a cor do batom.

    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo mesmo?
      A marca é muito boa, cosméticos maravilhosos.
      Bjão

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...