segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Réplica Naked 3 da Urban Decay! By: Vogue Magic!

Meninas lindaaaas! Tudo bem com vocês divas?
Sabe do que vim falar hoje?
De uma paleta de sombras desejada por muitas, tenho certeza disso, é a paleta de 12 cores Naked 3 da Urban Decay que veio de uma loja virtual super fofa...A Vogue Magic!
A Vogue Magic é uma loja virtual internacional onde você encontra vários produtos réplicas, de ótima qualidade, de marcas famosas como a Urban Decay, Mac, Dior, entre outras… E hoje venho mostrar para vocêse um dos produtos réplica da loja, trata-se nada mais nada menos que a paleta Naked 3 da Urban Decay! Bora ver?


Essa paleta era meu sonho de consumo, quem gosta de maquiagem me entende bem o porque desse desejo, ela é perfeita!
Essa paleta é a réplica, porque vamos combinar, a original custa em torno de R$ 250,00 bem salgado né?
Apesar de ser a réplica, ela é idêntica a original, tanto na embalagem quanto na qualidade, são super pigmentadas as sombras.


A paleta vem 12 lindas cores coringas alternando em tons rosados, marrons e cobre, cintilantes e matte.
E a embalagem gente? É uma linda lata com um espelho super digno na parte interna, e ainda vem um pincel duplo muito bom, uma lado para aplicação da sombra e o outro para esfumar.


Já estou usando muuuuito essa paleta gente, estou mega apaixonada por ela, aposentei as minhas outras paletas! Só consigo ver ela na minha frente *_*
Olhem só nos swatches abaixo as cores lindas e pigmentadas:


Meninas, além da qualidade da paleta, sabe o melhor? O preço!
Na Vogue essa linda e cobiçada paleta custa apenas $15,90 e se você interessou acesse o site com link direto na Naked 3 clicando aqui.
Lá tem maquiagens de alta qualidade, são réplicas realmente muito boas, vale a pena conferir!
Acesse o site no link abaixo e confiram a diversidade de marcas!


Beijos!

2 comentários :

  1. Eu tenho essa paleta e adoro.
    bem pigmentada e o preço é muito bom!!!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira|FanPage| Instagram Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o preço está muito bom, estou apaixonada por ela!
      Bjs

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...