segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Review: Base Pure da Maybelline!

Olá gatinhas, olha eu aqui de novo! Tudo bem com vocês?
Hoje tem mais uma resenha da marca que vem me conquistando cada vez mais, a Maybelline!
Venho falar hoje da base da linha Pure MakeUp, já havia falado do pó compacto da mesma linha neste post aqui, confiram!


No mesmo dia que comprei o pó eu comprei a base, pois estou gostando de usar pó e base da mesma linha juntos, confesso que vejo melhor resultado assim.
Agora falando da base, gente eu amei, a minha base do momento é a TimeWise da Mary Kay, mas estou In Love por essa depois que a testei, ela cobre minhas manchinhas de acne e ainda por cima não é oleosa.


A linha Pure é destinada para peles oleosas e mistas, ou seja, se adaptou bem na minha pele, já que é bastante oleosa, como vocês estão vendo na foto acima, a marca fala que é anti-imperfeições e anti-brilho, e na minha opinião cumpre bem o que promete.
Paguei na perfumaria por essa base R$ 31,00 bem investido! E digo mais, não vou mais deixar de te-lá, assim que estiver acabando a minha vou correndo adquirir outra sem dúvidas.
Vejam na foto abaixo pele feita com a base e o pó...


* Produto Aprovado!

Beijos!

2 comentários :

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...