terça-feira, 11 de novembro de 2014

Review: Batom Really Red Mary Kay

Hello Girls! Tudo bem?
No post de hoje vou falar um pouquinho sobre um batom que vem me ganhando a cada dia, é o famoso Really Red da Mary Kay.


Não é atoa que ele chama atenção, né? Ele realmente é DIVO! É um tom de vermelho mais aberto e quente, acho que fica lindo para todas os tons de pele, desde as mais branquinhas as negras.


Começando pela embalagem que é simples, porém elegante. Toda pretinha, e resiste bem as quedas,. não é do tipo que se cair se espatifa. Já testei sem querer sabe?...kkkk
O acabamento do batom é semi opaco, ele não é nem mate nem hidratante. Eu diria que é um meio termo entre essas duas texturas.


Quando quero dar um acabamento mate, eu simplesmente pressiono levemente um guardanapo de papel sobre os lábios, assim tira o excesso de brilho e fica com aspecto opaco!
Vale super a pena investir nesse vermelho clássico, eu comprei da minha revendedora Mary Kay Daylla, ele custa R$ 37,00 bem investido.

Beijos!

4 comentários :

  1. Eu odeio esse batom, todo mundo vive falando bem, mas eu comprei e me arrependi, usei umas 2 vezes no máximo, ele fica horrível em mim, talvez seja devido a cor da minha pele.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que não gostou Luisa?
      Eu tbém já comprei várias coisas que outras pessoas achavam maravilhoso, mas em mim ficava horrível :(
      Bjão

      Excluir
  2. Nossa, ele é realmente mt lindo.. já vi várias resenhas e fiquei babandoo.. :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né?
      Ele está sendo o meu queridinho do momento...
      Bjão

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...