sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Review: Eau de Parfum 212 VIP Carolina Herreira!

Olá lindas, tudo bem? Hoje venho falar do meu mais novo perfume preferido da vida, o 212 VIP de Carolina Herreira.
Tenho o 212 Sexy e amo, está entre meus preferidos, e agora o Vip ganhou seu espaço também no ranking.



Inspirado no estilo de vida das pessoas criativas de Nova York, o perfume 212 VIP é indicado às mulheres com estilo, talento e sede de diversão. A mulher VIP é eclética e única, está sempre em movimento e esbanja alegria e atitude por onde passa. Você está na lista? Se a resposta for positiva, o 212 VIP é indicado pra você. Sua fragrância exclusiva exala glamour e energia, com aromas frescos e radiantes provindos do rum e maracujá. Já o almíscar e a gardênia favorecem uma explosão floral que, associados à base de baunilha e favatonka, tornam o perfume 212 VIP, além de tudo, sensual e encantador. O frasco dourado do 212 VIP possui tampa magnética e representa o objeto de desejo, cheio de luz e estilo.


Como eu queria muito ele e a grana tava curta, eu comprei o de 30 ml e paguei R$ 167,90 em uma promoção relâmpago, acho que fiz uma boa compra, é um perfume que não precisa tanta borrifadas, como a fragrância é marcante, no máximo duas borrifadas é mais que o suficiente para ficar cheirosa por horas, horas e horas!
Na minha opinião é um perfume para ser usado a noite, não sei exatamente defini-lo, é um pouco doce, um pouco amadeirado, um pouco frutal, então deixa a fragrância marcante e não é nada enjoativo, tudo no ponto certo.
Amo os perfumes da Carolina Herreira, o 212 Sexy e o VIP agora são os meus preferido, fragrâncias que realmente marcam por onde passa, vale cada centavos investido.

Beijos! 

2 comentários :

  1. Esse perfume é maravilhosooo!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hum já senti essa fragrância e é maravilhosa, precinho ta bom mesmo, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...