sábado, 21 de junho de 2014

Make Madrinha! By: Daylla Taveira

Oi minhas lindas, como vão vocês? Espero que bem hein!?
 Bom amores, por volta de duas semanas atrás, eu fui madrinha de um casal de amigos, e vocês sabem bem como é aquela correria de madrinha, é tipo a noiva, corre atrás de vestido, sapatos, cabeleireira, manicure e claro por último mais não menos importante, a maquiadora...
Como vocês já sabem eu sou mega apaixonada por maquiagens, então eis a preocupação com a tal danada da make da madrinha, desde que fui convidada ao casamento, já desejei um vestido azul e uma make também azul.
Liguei para Daylla Taveira, maquiadora Top aqui em Miguelópolis, e o resultado não poderia ter sido melhor, simplesmente amei a make, do jeito que eu realmente queria, vai vendo...


A Daylla usou uma sombra azul, preta Coal da Mary Kay para esfumaçar o canto externo e superior e a Cristalynne também da Mary Kay para fazer o canto interno, também usou o glitter azul da Dailus em cima da sombra, que deu uma glamurada na make noturna.

 

O contorno na sobrancelha deu um UP a mais na make, pois deixa a face mais marcada e com certeza muito mais bonita para a composição de uma make completa.


No rosto foi usado nada mais nada menos do que a base Timewise da Mary Kay, que simplesmente cobriu todas as manchinhas no meu rosto. 
Em breve estarei postando aqui a resenha dessa base que faz milagrinhos! #MaryKay
Também foi usando um corretivo facial para cobrir as olheiras da criança aqui, pó compacto e para finalizar blush.


Amei o resultado final, na hora do casamento somente troquei o batom cereja pelo rosa que é minha paixão, que também super combinou.
Até o próximo post gatinhas!

Beijos!

14 comentários :

  1. A maquiagem ficou super linda, sua maquiadora ta de parabéns, to loca pra ver a resenha dessa base... amo bases milagrosas kkk
    bjbj
    http://brincandocommoda1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então flor, super adorei a make!
      Pode deixar, logo logo tem a resenha dessa base "milagrosa"
      Bjão

      Excluir
  2. Onwwt... vc quee é lindaaa!!!! Muitoo obrigadoo pelo carinho ♥♡♥.....
    Ta arrazandoo nas postagens!!! Nasceu pra isso ★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vc lindona, sempre arrasa!
      Que bom que gostou.
      Bjão

      Excluir
  3. Queria saber me maquiar assim :( é tão chique, você se sente 10x mais poderosa, né?

    www.perspectivacriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, eu mesmo me sinto, levanta o auto-estima da mulher.
      Bjão

      Excluir
  4. Menina que make perfeita! Ficou lindo demais!!!

    Beijos
    Blog Fada do Lustre

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo o azul , e a make ! Sua maquiadora acertou em cheio !!!! Beijos !

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu não uso make, mas amei de paixão as sombras ^^

    Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :)
    Parabéns novamente guria :))

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho flor, fico feliz que tenha gostado do meu cantinho.
      Muito obrigada mesmo!
      Bjão

      Excluir
  7. Ficou um arraso, adorei, beijos

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...