segunda-feira, 9 de junho de 2014

Recebidos: Fenzza MakeUp

Olá gatinhas, tudo bem com vocês?
Sabe aquela visitinha que eu amo receber? Pois é, meu amigo carteiro passou outra vez, e me deixou uma caixinha com os produtinhos que é meu vício... MAQUIAGENS!
Fenzza MakeUp gentilmente me enviou um kit de maquiagem da coleção Monster High, vamos dar uma espiada?


Morri de amores quando abri a caixa do correio, pois eles me enviaram umas makes bem legais, e as embalagens são uma gracinha...


Eles me enviaram esses estojo de 12 sombras em forma de agenda, achei mega fofo.


Também veio essa linda paletinha com 6 cores de sombra.


Uma sombra unitária rosa! Amei a cor...


Um batom azul...


Um gloss labial amarelo. Perfeito para esse ritmo de copa.


E por fim um delineador dourado, achei um luxo só essa cor.
E foi isso que eles me enviaram, amei essa coleção da Monster High, mega fofo os itens e embalagens, logo logo postarei resenha de todos os produtos recebidos, aguardem!

Beijos!

14 comentários :

  1. Aiii que maara, to doidinha esperando o meu kit.. :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que kit perfeito! Já quero comprar um pra mim hahah.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar Luisa, as cores das sombras são todas lindas!
      Bjão

      Excluir
  3. Que makes lindas!! Adorei! Parabéns flor
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Também recebi esses produtinhos, são uma gracinha né?
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoreei as embalagens são lindas
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo os produtos da Fenzza.. as sombras 3D deles são as minhas favoritas..
    Adorei a cor desse delineador dourado!!
    Seguindo teu blog. Sucesso!

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbém sou mega fã da marca, tenho várias sombras da fenzza e adoro!
      Obrigada e seja bem-vinda
      Bjs

      Excluir
  7. Oiii amooor..... ta lindoo seu blog, eu ameiii tdo!!!!! ♡
    E essas coisas da monster tem como comprar???? Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor, muito obrigada pela visita, que bom que gostou!
      Tem sim, essa linha monster está a venda nas perfumarias e alguns sites.
      Bjão ♥

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...