terça-feira, 17 de junho de 2014

Recebidos da Triskle Cosméticos!

Olá gatinhas, tudo bem?
Hoje no Blog vim mostrar os produtos que a Triskle Cosméticos me enviou há algumas semanas atrás para resenhar aqui para vocês.
A empresa acertou em cheio na linha em que me enviou, pois recebi a linha Intense Repair com Semi Di Lino PORCELAIN COMPLEX* que é para cabelos com química, como o meu.


Recebi a linha completa, que é formado pelo shampoo, condicionador, máscara de hidratação profunda, uma bisnaga de efeito instantâneo, e um óleo reparador.


Meninas, vocês não tem noção de como é cheirosa essa linha, gostei bastante do cheiro, da consistência, dos resultados, enfim, não vou adiantar muito porque estou preparando resenhas de cada produto detalhadamente, hoje só vim mesmo para mostrar a linha.


Como já faz algumas semanas que recebi, já estou usando constantemente e já tenho minha opinião formadíssima sobre os produtos.


Aguardem resenhas meninas, e se vocês querem saber mais sobre a marca Triskle Cosméticos, ver as demais linhas para todos os tipos de cabelos, basta acessar o site clicando aqui, e confiram!

Beijos!

6 comentários :

  1. Adoro quando o assunto é cabelo, e confesso que fiquei tentada a testar a linha de produtos da resenha! Beijooooos

    www.modaestiloeafins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou gostando bastante da linha viu?
      Vale a pena conferir.
      Bjs

      Excluir
  2. Adoooreei, quero resenha pra conhecer um pouco mais..

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quero ver a resenha, produto cheiroso é nota 10, beijos

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Ritinha, de imediato vamos pelo cheiro do produto, e essa linha é super cheirosa.
      Bjão

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...