quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Kit de Pincéis c/ 6 pçs da Banggood!

Oi lindas, tudo certinho ai?
Há alguns dias atrás chegou aqui em casa, um jogo de pincéis que tinha encomendado na loja Banggood, o kit contém 6 peças, com cerdas boas e macias, achei super em conta, encontrei na promoção por R$ 14,30
Fazendo as contas saiu menos de R$ 3,00 cada pincel, muito barato.



No kit contém:
  • 2 pincéis p/ contorno de nariz
  • 1 esponja-pincel de sombras
  • 1 pincel de esfumar
  • 1 pincel de sombras
  • 1  pincel de delineador 
Compre direto pelo link ----> goo.gl/de8ehL



Os pincéis são de qualidade profissional, me surpreendeu, por ser baratinho achei que ia ser de baixa qualidade, me enganei, são ótimos, super macios e precisos.
O cabo é em madeira, revestido de preto com detalhes de metal na cor ouro envelhecido, um luxo!
A Loja Banggood sempre me surpreende, os preços são bons, e a qualidade dos produtos é ótimo, adoro a variedade dessa lojinha, tem de tudo, maquiagens, acessórios de unhas, roupas, sapatos, eletrônicos e muito mais.
A entrega até que é rápida, chegou em casa em torno de 20 dias e tudo certinho e bem embalado.
Visite o site:


Link dos pincéis: goo.gl/de8ehL

Beijos!


4 comentários :

  1. Esse kit é mt legal.. gostei!

    WWW.IATHILAMARQUES.COM.BR

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um da aqueles maiores sabe, e olha eu amo dura muito e tem uma qualidade dos deuses haha amei esse bom demais não?!
    beijos


    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa duram demais, eles realmente tem uma boa qualidade.
      Bjão

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...