segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Review: Base Liquida Matte Ruby Rose!

Como é que a gente faz quando vicia em uma única base?
Gente, eu não sei usar outra base além da Ruby Rose Matte, depois que testei, ela tornou minha queridinha do momento, comprei a cor L5 e ficou um pouco escura, depois de muita busca, comprei a cor L4 e ficou um pouco clara, dai quando uso misturo as duas e fica meu tom de pele perfeito.
Paguei apenas R$ 9,90 no primeiro tubo, já no segundo paguei R$12,00 porque está em extinção essa base, sorte de quem encontra, pois comprei a L4 no próprio site da marca e com muito custo encontrei a cor disponível.




A base Matte da Ruby Rose tem a cobertura alta, deixa a pele sequinha e aveludada, cobre consideravelmente todas as manchinhas do meu rosto, estou tão apaixonada por ela que uso em todas as ocasiões, tanto para trabalhar, quanto para a noite, gente pasmem, ela é tão boa que se compara a base da Mac, nunca me surpreendi tanto com uma base tão baratinha quanto essa.




Apesar de ser alta cobertura, ela deixa a pele com aspecto super natural, não deixa aquela aparência que passou um reboque na cara, ela transfere um pouco, mas nada de absurdo, que base não transfere né? Até aquelas mais absurdas de cara transfere. rara as bases que não transfere nada.
A embalagem é bem simples, de plástico, transparente que permite ver sua real cor, só o bico que achei um pouco ruim, poderia ser mais fechadinho para não ter desperdício.



Minha pele é bastante oleosa, e ela aguenta umas 3 hrs intacta no meu rosto, depois é só retocar com pó que resolve o B.O e tudo fica certo.


Na foto foto acima estou usando a base, vejam que não aparece nenhuma das minhas manchinhas, cobre tudo.
Eu confesso, como está difícil de encontrar, eu fiz estoque, fui passear no centro de Ribeirão Preto por esses dias, e tive a sorte de encontrar a L4 e L5, aproveitei e comprei para não correr o risco de ficar sem, afinal de conta nunca é demais se precavi não é mesmo? 


Beijokas!

5 comentários :

  1. Eu ainda tô desejando encontrar essa base pra testar..

    www.iathilamarques.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede no site da Ruby rose Iathila, é o meio mais fácil, vale muito a pena.
      Bjs

      Excluir
  2. Caramba! Eu gosto dessa marca, mas nunca tinha visto a base! Vou comprar para testar em mim também. Amei o post!
    Pode me visitar? Voltei com meu blog. <3
    Beijinhos de luz,
    http://www.sonhosde-primavera.com/

    ResponderExcluir
  3. Em que loja de Ribeirão Preto achou??

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...