segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Pó Compacto HD Efeito Matte Tracta!

Oi meninas, tudo bem?
O post de hoje é só elogios! Sim, Elogios! Não tem como falar mal desse pó efeito matte da Tracta.
Gente fala sério? Que pó é esse? Maravilhoso, depois que testei a base de alta cobertura da Tracta e amei, eu necessitava ter o pó também, e como já esperava, é perfeito!



Eu gosto muito de usar a combinação Pó + Base da mesma marca, acho o efeito mais completo, sei lá, talvez seja coisa da minha cabeça, mas prefiro assim.



A minha base é a cor 04, e o pó comprei o Medium 09, que foi a cor exata da minha pele.
A marca promete efeito matte, textura suave, acabamento acetinado e redução de brilho, e pasmem, cumpre tudo isso, de verdade.



Ele é HD, que fica ótimo para fotos, não estoura no flash, tem uma ótima cobertura, a pele fica aveludada com efeito bem natural, minha pele é bem oleosa, e segura o brilho por umas 4 horas na minha pele, depois é só dar aquele retoque básico e tudo certo de novo.
Recomendo esse pó para quem tem a pele oleosa, ele segura bem a oleosidade, estou de verdade muito satisfeita com a qualidade da Tracta, principalmente esse pó e a Base Matte de alta cobertura.


Beijos!

Um comentário :

  1. Eu adoro a tracta, e os produtos deles vem melhorando cada vez mais.
    adorei a resenha
    beijooos <3
    http://www.andressamonteiroblog.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...