quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Review: Mini Paleta c/ 40 cores Banggood!

Olá gatinhas, tudo bem?
Recentemente a Loja Banggood me enviou uma mini paleta de sombras com 40 cores shimmers, é dessa paletas que adoro, são sem marca, mas são as melhores, costumam ser bem pigmentadas.



Estou na minha fase clean em sombras, preferindo tons neutros, não tem como errar, e fica uma make mais chique e glamourosa.
Essa paletinha é bem compacta e tem 40 tons de sombras indispensáveis na uma make clássica neutra.


Como eu disse no começo do post, essas paletas costumam ser bem pigmentadas, na foto abaixo swatches sem fixador, realmente são bem pigmentadas e as cores sem comentários, são lindas.



O site tem muita diversidade e preço bom, além de maquiagens, tem roupas, sapatos, eletrônicos e muito mais, vale a pena dar uma passadinha no site.

Quem quiser adquirir é só entrar no site da Banggood, ou pelo link direto da paleta goo.gl/FwNGH0, o preço está bem bacana, sai em torno de R$ 23,00 e chega tudo certinho e bem embalado, a entrega é até rápida, demorou menos de um mês para chegar na minha casa.


Beijos!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...