quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

A moda do Anel Duplo

Oi meninas, tudo bem?
O anel clássico que enfeita a mão das mulheres estão ganhando novas formas, e a nova que caiu no gosto das mulheres foram os anéis duplos!


Acho divo anéis duplos, tem pra todos os estilos, seja você roqueira, romântica, moderna, despojada, delicada, sempre vai ter um modelo que combine com seu estilo.
Confira abaixo alguns modelos que são divos demais






Ain, são ou não são divos?
Me apaixonei loucamente por esses modelos de anéis, ainda bem que nasci mulher, são tantas coisas lindas que a cada dia vem surgindo na moda feminina que babo!

Beijos Lindas!

2 comentários :

  1. Super curti essa moda dos aneis duplos tenho uns 4.
    Seguindo aqui me faz uma visita e e gostar segue. ;)
    Bjoo

    http://dorinete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dori, eu tbém adorei essa moda dos anéis duplos,é um charme aparte né!?
    Obrigada por me seguir, estou te seguindo tbém, lindo seu Blog!

    Se quiser curta a página no Facebook tbém!
    https://www.facebook.com/BlogJoyceMakeup?ref=hl

    Bjo Flor!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...