quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Eu curto maquiagem Avon!

Oi meninas, hoje vou falar de uma marca que cada vez mais sobe no meu conceito em marca de maquiagens, a Avon!
E o melhor de tudo é que além de bons os produtos, tem o preço mais acessível do que outras marcas por ai que nem são tão boas assim.
Eu vou mostrar pra vocês alguns produtos que eu tenho e gosto muito, meus preferidos da Avon!

Máscara Extend Extreme- Esse rímel gente, é perfeito, da um super alongamento, efeito de cílios postiços, antes de comprar eu pesquisei na net e vi que só tinha elogios, dai de cara já comprei 2 pra estoque e não me arrependi.

Primer Magix - Como minha pele é oleosa, eu achei ele perfeito pra mim, segura bastante a oleosidade e fecha bem os poros, só o preço dele que achei meio carinho, paguei R$ 48,00 por 30 ml, mas eu gostei bastante.

Corretivo Iluminador Magix - Além de cobrir as olheiras, dá quele efeito iluminador, fica perfeito pra noite, esse custou baratinho, paguei R$ 15,00 por 12 ml, mas rende muito.

Batom Ultra Color Rich -  Esse é a cor Nude Matte, confesso que esse é o meu preferido do momento, essa cor  me conquistou, uso muito durante o dia, e a noite se faço uma make mais pesada no olhos, na boca estarei com ele com certeza. Acho que paguei R$ 18,00.

Blush Ideal Luminous - Tenho na cor rosa e pêssego, ambas são lindas as cores, e bem pigmentadas, paguei em torno de R$ 30,00.


Pó facial Summer Bronzer - Lindo!!! Vem com quatro cores terrosas em mosaico, e a mistura delas dá o efeito bronzeado, pode ser usado também como blush tranquilamente, eu  particularmente gosto de usar a noite como pó mesmo, porque ele é bem pigmentado e tem uns discretos brilhinhos, fica lindo demais.
Paguei R$ 48,00, mas compensa cada centavo pela qualidade.

Base Extra Lasting - Essa base tem a cobertura média, gostei do resultado na minha pele, como vocês já sabem minha pele é super oleosa, e achei que ela segurou bem com a ajuda de um pó compacto.
Paguei R$ 26,00.

E vocês, também gostam dos produtos da Avon?

Beijô

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...