domingo, 17 de fevereiro de 2013

Minhas Maquiagens

Helloooooo,
Meninas, agora vou mostrar pra vocês as minhas makes, não tenho muita coisa, mas com o que tenho dá pra brincar de maquiadora por um bom tempo.
E se tem uma coisa que tenho ciúmes são delas, minhas maquiagens! 


De tudo o que mais me encanta são as paletas de sombras, meus olhos brilham quando as vejo 
Não tenho tudo que existe no mundo de maquiagem, mas atualmente tenho tudo que preciso! (E que não preciso tbém).


Enfim, esse é meu vicio...
(Depois dessa foto comprei mais alguns itens, mas vou fazer outro Post mais detalhado)

                                                                    Beijô

2 comentários :

  1. menina que paletas mais lindas, acho que vou ganhar uma de dia dos namorados HAHA eu espero pelo menos kkk vamos ver se o maridão vai me fazer feliz num é
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, Tomara que vc ganhe sim, eu adoro paletas!
      Obrigada por vir fazer parte do meu cantinho!
      Bjs

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...