sábado, 16 de fevereiro de 2013

Sapatos! Sapatos! Sapatos...

A mulher que não ama sapatos que jogue a 1º pedra! .......
Sapatos são divinamente adorados pelas mulheres, (e pelos homens também), tem homens que não resiste ao charme de uma mulher com um belo sapato nos pés.


São vários modelos, diversas cores, variados tamanhos de saltos, tudo pra cada dia mais nos abduzir a comprar essas beldades!


E a sapatos lindos para todos os estilos.
Tem pra romântica, roqueira, social, sofisticada, básica...tem pra todas!


Acho que não sou a única em cobiçar um Closet só de sapatos como esse acima, seria um pra cada dia...Loucuraaaaaaaa.... :(


Não é que abandonamos as sandálias, mas ultimamente os sapatos estão entre os queridinhos, acho que por ser mais confortável, apesar dos saltos continuar altíssimos.
Eu mesma estou preferindo sapatos, eles estão com um glamour a mais, pode ser usado com qualquer tipo de roupa, sendo ela social ou não
Gostam de sapatos? É as mulheres "piram" em sapatos!

Beijô





2 comentários :

  1. Simplimente Adoroooooooo sapatos.... são minha paixão rs...
    Parabéns pelo blog..
    bjs Nathy Moreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathy eu tbém sou apaixonada por sapato!
      O que um lindo sapato nos pés não faz com nosso alto-estima né?
      Obrigada pelo elogio.
      Bjs Flor

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...