terça-feira, 6 de agosto de 2013

Esmalte da Semana!

Olá gatinhas e gatinhos, tudo bem?
Hoje vim mostrar para vocês minhas unhas da semana, que na verdade foi a da semana passada, desculpem, mas é que não deu tempo de postar :/
Aproveitando a oportunidade, essa unha fiz em homenagem ao meu grande time todo poderoso Timão!
#VaiCorinthians!


O meu amado time vem em uma fase muito boa, e nada mais justo mostrar um pouco de todo o meu amor nas unhas né?
Para fazer essa singela homenagem, eu contei com a assistência dos adesivos da Sindy Francesinha! Não tem como não amar :)


Para combinar com o adesivo, eu usei o esmalte Melancia da Extravasa, uma marca boa e super barata, ficou bem legal que o vermelho super combinou com o simbolo do Timão!
A aplicação dos adesivos é simples, eu usei o Leite de Coco da Colorama por baixo para realçar o adesivo que é clarinho, esperei secar a ponto de não borrar mais, retirei a película protetora do adesivo e apliquei, em seguida passei uma base também da Colorama por cima para fixar e ajudar na durabilidade do adesivo nas unhas!


Se você também é Corintiana e gostou do adesivo, não deixe de visitar o Blog da Sindy Francesinhas clicando aqui para fazer sua encomenda, e para as anti-corintianas também tem adesivos do seu time do coração e várias outras opções em estampas, cada uma mais linda que a outra!
A venda é feita diretamente pelo Blog, se tiver alguma dúvida ao comprar é só entrar em contato pelo e-mail que está lá na página também!

                                                                       Beijinhos!

21 comentários :

  1. Lindo o esmalte, pena que seu gosto pra time não é tão bom quanto, hauhauh

    http://www.mobadtrip.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem ??
    ficou linda as sua unhas principalmente
    com o timão ameiiii :D
    te espero la no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. ficouu lindaa, joyce adorei apesar de ser do Corinthians, ficou lindo , rsrs Adoreii!!
    beijos linda http://sabedorianaoseiescrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas foi o símbolo do Timão que deixou as unhas lindas, rs!
      Bjão

      Excluir
  4. Aeee corintiana :)
    Também ja coloquei adesivo do meu time na minha unha :)
    Sou atleticana ;)

    um mega beijo
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OMG Corinthians! me abraça haha

    cafezinhoviciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Uaaaaaaah, vc também é corinthiana? Assim, eu não sei um jogador do time, mas me digo torcedora do timão, ahahaha. XP
    Beijocas.
    http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou corintiana sim! Com todo meu amor!
      Mas o que importa é vc torcer pro Timão kkk
      Bjão

      Excluir
  7. Não tenho preferência por times, mas adorei suas unhas.


    Beijos
    Amanda e Mayara
    http://www.garotasmaterialistas.com

    ResponderExcluir
  8. Linda a cor!
    Ótima a ideia de homenagear seu time :)

    Beijo!
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou bem legal!

    bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi linda!! Nossa arrasou, você tem super bom gosto para esmaltes e times ;)
    Ficou linda a unha e eu simplesmente amei esse esmalte é lindo =)
    Beijão e bom FDS

    Blog (Divas 4Ever) - Grupo (Mania de Blogar) - Face

    ResponderExcluir
  11. Amei suas unhas, só achou que você não foi feliz na escolha do time haha, brincadeira linda.
    Está rolando um sorteio de um template no meu blog, convido você e suas leitoras para participarem.
    Beijos
    http://papodeemeninass.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-de-um-template.html

    ResponderExcluir
  12. aeeew timão, adorei essa película quero uma tbm!

    Guru de beleza

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...