sábado, 3 de agosto de 2013

Kit de Maquiagem 3D Fenzza

Olá Meninas,
Tudo bem? Mas uma vez passeando pela loja da minha cidade vizinha, dei de cara com uma Paleta/Carteira linda da Fenzza, caracteriza por Kit 3D Fenzza 1351-2.
Foi amor a 1º vista, antes de abrir pra ver o que tinha dentro dela já me apaixonei, imagina então depois de abri-la! Brilhou meus olhos! hahaha.
Olhem que lindas as cores das sombras e blushes....


Esse lindo Kit vem composto de lindas 44 cores de sombras 3D, 20 batons, 4 blushes e 4 pós faciais.
Estou apaixonada por ela, as cores são bem pigmentadas, e duram absurdo, já testei...


Só posso dizer que estou morrendo de amores por essa paleta, eu estava procurando incansavelmente por uma sombra azul royal, e nessa paleta veio o azul no tom certinho que eu queria :)
Pensa numa consumidora feliz!
Em breve farei uma resenha com swatch das sombras e blushes  para vocês verem a pigmentação!

                                                                 Beijos

23 comentários :

  1. Nossa, que linda, as sombras são muito ou pouco pigmentadas? Você gostou dos batons ?
    Tem um post super legal lá no blog e eu queria que você participace, vem?
    http://pequenamenina31.blogspot.com.br/2013/08/tag-voce-no-blog.html

    beijooos da Paty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia, os batons eu odiei, mas as sombras são bem pigmentadas!
      Bjão

      Excluir
  2. Que kit lindo flor!
    Tem sorteio lá no blog
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Eu tenhpo uma dessa e amo de paixão, só os batons que eu não gostei muito por que são meio grudentos, os seus são?
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/08/nail-foil-unha-de-ouro.html
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Joyce, os batons odiei, mas as sombras e os blushes eu amei!
      Bjão

      Excluir
    2. Pois é uma paleta tão boa e os batons horríveis, obrigada por responder flor.
      Bjs

      Excluir
  4. Que paleta linda, quero uma pra mim!

    bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, super linda amei !
    Se puder visitar meu blog : www.my-faashion-world.blogspot.com
    Obrigada, beijos !

    ResponderExcluir
  6. Oie!! Nossa que linda imagino mesmo a consumidora Feliz (risos).
    Amei a paleta e realmente o tom de azul é lindo! trás logo a resenha para nós!
    Bom restinho de Domingo!
    Beijos

    Blog (Divas 4Ever) - Grupo (Mania de Blogar) - Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, então Lê, me apaixonei nas cores!
      Vou fazer resenha das cores sim!
      Bjs

      Excluir
  7. Oi Joyce, então, eu lembro de já ter perguntado uma vez, mas não sei se foi para você... você acha que as makes em 3D são realmente diferentes? Porque? =D
    Achei as suas LINDAS *-*
    Principalmente a rosa da direita do meio *o*
    Beijocas, flor.
    Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lindona!
      Então, a única coisa que achei diferente foi a pigmentação, achei a 3D com cores mais intensas e vibrantes, ultimamente estou procurando mais as 3D mesmo!
      Bjão

      Excluir
  8. adorei, ja vi para vender mas não sabia se era bom
    bem legal e bonita a embalagem

    Guru de beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Particularmente tirando os batons eu gostei bastante da paleta, vale a pena investir no preço baixo, rs!
      Bjs

      Excluir
  9. Que shooooooooow hein!

    Está rolando um sorteio no meu blog, gostaria muito que me ajudasse participando <3

    Adorável Tédio (Sorteio) | Fã Page

    ResponderExcluir
  10. Oi Joyce, tenho uma quase igual, é muito bom pq tem quase tudo né?
    bjsssss

    ResponderExcluir
  11. Que graça essa paleta, parece ser ótima e a embalagem é lindaaa!
    Beijão.
    blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...