sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Review! Hidratante O Boticário Cuide-se bem!

Olá, tudo bem?
Vou falar hoje de um hidratante que já venho usando há algum tempo e gosto bastante, que é a Loção Hidratante da linha Cuide-se bem do O Boticário fragrância camomila e malva!


Gostei muito dele porque ele não deixa a pele oleosa e pegajosa sabe? Ele absolve rapidamente na pele e deixa super macia e com aquele cheiro de " Acabei de sair do banho", deixa a pele com uma sensação de frescor por bastante tempo, e esse cheirinho de camomila com malva é indescritível :) 


Paguei por essa embalagem enorme de 400 ml apenas R$ 29,99
Esse hidratante dura horrores gente, esse bico dosador é perfeito para evitar desperdiço!
#Aprovei!

                                                                      Beijinhos!

5 comentários :

  1. Gostei da resenha, vou indicar p minha mãe, que ama hidratantes.

    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho dessa linha, mas é de baunilha e é simplesmente divino!
    Muito bom e o cheirinho? Delicia!

    beijos, http://escritoraabeirados30.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também tenho um desses, e confesso que o amo também. Absorve muito rápido e eu adoro isso, pq detesto pele pegajosa. Realmente, O Boticário é outro nível kkk
    beijão
    ousadia-feminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nomeei seu blog para receber o Selo Blog Perfeito. Aqui está:
    http://www.aiecharme.com.br/2013/08/selo-blog-perfeito.html
    Espero que goste.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Realmente é bom eu tenho um de erva doce que é uma delicia!
    Não deixa a pele oleosa e nem pegajosa.
    Adorei <3
    Só que o meu é pequeno.

    Kiss
    Cereja Black // www.cerejablack.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...