terça-feira, 20 de agosto de 2013

Review! Kit Evolution Rose L'acqua de Fiori

Oii meninas, tudo bem?
Primeiramente queria pedir desculpas a vocês pela ausência, estou sem tempo de postar e responder aos comentários, pois graças a Deus agora estou trabalhando e meus dias andam bem corrido pelo fato de já chegar do trabalho, tomar banho e ir pegar ônibus para ir pro meu curso na minha cidade vizinha, tenho alguns posts programados e sempre que der vou respondendo os comentários ok!?
Há alguns dias atrás, fui bater perna com meu irmão em Ituverava, minha cidade vizinha, passamos na Loja da L'acqua di Fiori para ele comprar um perfume, e na compra acima de R$ 130,00 levava um brinde!
E adivinha quem ficou com o brinde?
Sim! Eu mesma :)


O brinde era um Kit da Evolution Rose, uma linha nova que a L'acqua lançou, que por sinal é perfeita!
Na caixinha vieram uma amostra de 30 ml do Perfume e uma amostra de 60 g da Emulsão Hidratante, achei os tamanhos até dignos por ser amostra, rende bastante!


Gente, vocês não tem noção de como é bom a fragrância do perfume e da emulsão hidratante, ambos tem o mesmo cheiro, musks ambarados, madeiras de sândalo e florais naturais são características principais dessa linha, então imagina só o maravilhoso cheiro!
A emulsão é perfeita, além da fragrância, ela deixa a pele macia, bem sedosa, já senti o efeito na hora, ótima absorção, e não deixa a pele grudenta.
O perfume é um caso a parte, perfeito! Assim que me sobrar um dinheirinho vou garantir o meu logo, ele tem longa duração, com uma fragrância bem marcante, sofisticada, feminina e sensual.
#EuQuero! 
Vocês já conhecem esse lançamento?

                                                              Beijos!

5 comentários :

  1. Já tinha ouvido falar, mas nunca tinha lido resenhas ou conhecido alguém que realmente usasse. Dá vontade de experimentar <3

    http://pedrasnaminhajanela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que tudo esse brinde
    bjinhos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...