sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Paleta de Sombras 3D Jasmyne

Olá amores, como vão vocês?
Bom, quem me acompanha sempre aqui no Blog já deve que percebeu meu tema preferido de Post né?
Resenhas! Isso mesmo, adoro fazer resenhas dos produtos que tenho, até porque antes de comprar algo, eu sempre dou aquela básica pesquisada na Net pra ver o que falam do produto, é sempre bom né!?
E a resenha de hoje é sobre a Paletinha de Sombras 3D da Jasmyne que recebi da  Loja TPM de Ofertas que é parceira aqui do Blog!


Estou amando essa paletinha, ela vem com 15 lindas cores de sombras bastante pigmentadas! Gente amei o cheirinho das sombras, sabe aquele aroma de chicletes que te lembram a infância? Pois é, é um cheiro muito bom, nada enjoativo!


Confiram nas imagens abaixo swatches das sombras:




Como vocês viram, as sombras tem uma pigmentação muito boa, principalmente as cores mais escuras, fiquei mega satisfeita com a qualidade da paletinha!
Obrigada pela visita e voltem sempre!

                                                               Beijinhos!

6 comentários :

  1. Ola tudo bem ???
    adorei essa paletinha bem pigmentada e as cores são lindas :)
    te espero la no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Muito pigmentada mesmo, achei bem bonitas as cores!
    Parabéns pelas resenhas!

    beijos

    alinearrudabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a pigmentação! Próximo paço fazer maquilhagem com ela!

    beijinhos

    http://tuttifruttibyam.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito dessas sombras 3D, a pigmentação sempre é muito boa...e as Jasmyne sempre tem um cheirinho gostoso!
    Beijin pra ocê!
    Tem post novo:
    Vermelho Cereja

    ResponderExcluir
  5. As cores são perfeitas *-*

    Bjão, http://www.kaoliveira.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!
    A pigmentação dessas sombras são divinas, eu adorei as cores dessa sua.
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...