sábado, 24 de agosto de 2013

Resenha! Desodorante roll-on Biocrema

Olá Girls and Boys! Tudo bem?
Hoje vim trazer mais uma resenha de um dos produtinhos da Biocrema que a marca me enviou! como já mostrei nesse Post aqui há alguns dias atrás.
O Review da vez é o Desodorante roll-on antitranspirante de Erva-Doce!
Acompanhem...


O que a marca diz: A combinação do perfume de Erva Doce com silicones especiais proporciona uma pele macia e suave, para uma pele macia hidratada e aveludada.
A fórmula suave dos desodorantes Biocrema neutraliza os efeitos da transpiração por tempo prolongado. É enriquecida com Alantoína, ativo dermoprotetor que permite a aplicação nas axilas, mesmo após a depilação.
O que eu achei: O desodorante promete 24 hrs de proteção, se dura 24 hrs não sei, mas que dura 8 hrs isso eu garanto porque testei! Obviamente não fiquei 24 hrs sem tomar banho para testar, mas costumo tomar um banho na parte da manhã depois que acordo, e outro a tarde antes de ir para meu curso, nesse intervalo de tempo ele segura legal!


Na minha opinião ele cumpriu o esperado, ele controla o suor e odor, tem um cheiro muito bom de erva-doce, e ainda não agride a pele, deixa as axilas macias e hidratadas, até mesmo depois da depilação :)
Mais um produto aprovado por mim! Ponto para a Biocrema!
Já usou algum produto da marca? Gostaram?
Se gostou da resenha e ficou curiosa para testar, procure nas melhores Farmácias, Perfumarias ou Supermercados.

                                                                        Beijos!

Um comentário :

  1. Oi tudo bem ???
    adorei a sua resenha eu particularmente adoro creme ou qualquer produto com cheiro de erva doce
    te espero la no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com/

    beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...