quarta-feira, 5 de março de 2014

6 meses de Cumplicidade e Amor

Olá meus amores,
Hoje no Blog vim pra falar de outro tema, bem além da maquiagens, mimos, dicas...Vim falar do Amor, do meu Amor...
Nesses meses que fiquei ausente do Blog, várias coisas boas me aconteceram, e uma delas foi uma pessoa maravilhosa que entrou em minha vida, uma pessoa que já conhecia há anos, que morou na casa da rua ao lado da minha, que vi pivete correndo na rua, que depois se mudou dali e por fim nem o via mais...
Mais o destino e Deus nos surpreende, nesse meio tempo sumida arrumei um emprego, e quem reencontro nesse emprego? Aquele pivete que hoje se tornou um homem, e que há exatamente 6 meses se tornou meu melhor amigo...Meu Namorado!


No dia 5 de Setembro de 2013, há exatamente 6 meses, Deus acrescentou em minha vida mais que um namorado, um amigo, um irmão que eu posso contar sempre, nas alegrias e nas tristezas!


Somos aquele casal que dá risadas, choramos, brigamos, que dá beliscões um no outro, que faz cocegas quando mais se está distraído, aquele casal que faz bico por coisas supérfluas, que entende a forma de cada olhar...


Momentos felizes e inesquecíveis passo ao lado dele...
Minha felicidade hoje tem nome, e se chama Lucas
Enfim....Parabéns pra gente né Amor!?
Amo tantãoo ♥♥♥♥

Lindezas, obrigada por me deixar compartilhar um pouco dessa felicidade com vocês!?
Beijos!

6 comentários :

  1. Parabéns !! E que venham mt mais!

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindooooo! Hoje estou fazendo 5 anos e 2 meses com o meu amor!
    Espero que esse amor dure como o meu e muito mais (meu tambem é claro)
    Parabéns para vocês <3

    xoxo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que lindo, 5 anos é muito bom hein, já está quase com o pé no altar praticamente!
      Muito obrigada pelos votos, e que sejamos felizes né!?
      Bjão

      Excluir
  3. Parabéns :)

    Beijos
    www.pequenacharmosa.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...