segunda-feira, 10 de março de 2014

Recebidos da Vez: Doyda por Esmaltes!

Hey gatinhas e gatinhos, tudo bem?
Adoro vir mostrar pra vocês os recebidos da vez, e o que vim mostrar hoje a mulherada P.I.R.A ...
Desconheço uma mulher que não gosta de esmaltes néh!? E teve uma marca que no próprio nome já diz tudo... D.O.Y.D.A POR ESMALTES!
Meu amigo carteiro passou e me deixou uma caixinha com um presentinho da marca, espiem só...



Quando abri a caixinha meus olhos brilharam...Olhem que fofo as embalagens!


A marca gentilmente me enviou 3 lindas cores para resenha, e eu amei...


PIMENTA DOCE - CREMOSO


GIRASSOL - METÁLICO


TROPICAL - CAMALEÃO

Confesso que amei as cores, principalmente a embalagem super fofa, e em breve terá resenha deles por aqui hein!?
Não percam...

Beijos!

8 comentários :

  1. Oi flor
    nossa que lindo os esmaltes são lindas as cores
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii...Então, lindas demais as cores!
      Obrigada pela visita.
      Bjs

      Excluir
  2. Eu acho a embalagem desses esmaltinhos tãaaao lindas! Morro de vontades experimentar um da marca, um dia eu sei que vou me render e encomendar umas cores para mim kkkk
    Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela, realmente os vidrinhos são lindinhos, dá dó até de usar...
      Bjs

      Excluir
  3. Não conhecia essa marca, mas já estou louca por essa última cor é linda.
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...