terça-feira, 4 de março de 2014

Recebido da Vez: KERT

Hello meus amores!!!!
Tudo bem com vocês minha lindezas? Que saudade que eu estava de vocês e desse cantinho aqui!
Como estou trabalhando demais, estou sem tempo de escrever e postar, mas a saudade foi maior e vou tentar estar sempre atualizada por aqui...#Feliz...
Bom, voltando com tudo, na minha ausência aqui no Blog, recebi bastante coisas que ainda não mostrei pra vocês, mas aos poucos vou mostrando tudinho ok!?
E pra começar hoje vou mostrar o Kit maravilhoso que recebi da Kert, é uma marca de produtos para cabelo que eu ameiii de paixão...


O que eu recebi da marca? 
Galera, eu recebi a linha Phyto Gen Argan Oil (Óleo de Argan), no Kit veio o Shampoo. Condicionador, Creme de Tratamento, Defrizante e um Óleo Reparador.


SHAMPOO, CONDICIONADOR E CREME DE HIDRATAÇÃO


DEFRIZANTE REDUTOR DE VOLUME


ÓLEO REPARADOR

E é isso lindezas, foi o que eu recebi da marca Kert, em breve trago resenha pra vocês, só posso adiantar que amei o resultado, a marca é ótima!
Um ótimo feriado a vocês e até o próximo Post...

               Beijos

2 comentários :

  1. Ola tudo bem ??
    que legal os mimos que você recebeu adorei e quero ver resenha :D
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né Ariane!
      Pode deixar que já estou preparando as resenhas!
      Bjão

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...