sábado, 8 de março de 2014

Review: Quarteto de Sombra E02 Eliana Archy

Hey meus amores, como vão?
Hoje vim com uma resenha de uma marca que amo...A Archy Make Up!
Quem vem me acompanhando no Blog sabe que há um tempinho atrás recebi algumas makes da marca, que aos poucos estou resenhando aqui para vocês, e a resenha da vez é um quarteto de sombras maravilhoso...


O quarteto é o  E02, que são tons verdes, 4 tons do mais escuro ao mais claro...Por sinal divos demais!


O quarteto me permite usa-lo tanto durante o dia, quanto durante a noite, pois as cores são bem ecléticas, e dá pra fazer aquele olhão efeito degradê.


A qualidade da sombra é maravilhosa, super pigmentada, e ainda tem uns micro-brilhinhos que dá todo um charme na finalização da make.
E é isso meninas, pra mim está super aprovado a qualidade deste quarteto da Archy, recomendo!
Até o próximo Post lindezas!

Beijos!



8 comentários :

  1. Ola tudo bem ??
    eu tinha um desse eu gosto da marca principalmente das bases são otimas
    e esse quarteto é bem pigmentado né eu adorei
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi FFlor, tudo bem sim e vc?
      Eu tbém adoro a marca,os produtos são maravilhosos!
      Obrigada pela visita.
      Bjs

      Excluir
  2. Eu tenho e adoro , são ótimas!!

    Feliz dia internacional da Mulher !!

    http://maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Florzinha!
      Feliz dia da Mulher pra você tbém.
      Obrigada pelo carinho!
      Bjs

      Excluir
  3. Que lindas, nao sou chegada a essa cor mais adorei! Feliz dia da mulher
    Bjinhos

    seguindo seu cantinho

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei !

    Não tenho nada da Archy, acredita ?

    Preciso procurar :)

    Bjo !!

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei as make da marca Anna, vale a pena testa viu!?
      Bjão

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...