quarta-feira, 12 de março de 2014

Resenha: Sabonete Esfoliante Biocrema

Olá lindinhas!
Como estão vocês!? Espero que ótimas!
Bom, hoje vim dar minha humilde e sincera opinião sobre mais um produtinho, dessa vez da Biocrema!
Há um tempinho atrás a marca me enviou alguns produtos para resenha, entre eles um sabonete esfoliante.


O que a marca diz: A combinação de esferas esfoliantes e componentes ativos altamente hidratantes, renova a pele a cada dia, para uma pele hidratada, uniforme e macia.
O que eu digo: Realmente exatamente o que a marca diz! Sem contradição!


As partículas esfoliantes que tem no sabonete ajuda muito na renovação das células mortas, senti diferença instantânea na minha pele, estou usando somente para lavar o rosto, já te tenho problema com a pele oleosa.


Este sabonete se encontra para vender nos Supermercados e em Farmácias, super barato e fácil de encontrar.
Eu super gostei do produto. APROVADO!!!
Até a próxima gatinhas...

Beijos

5 comentários :

  1. Q lindo seu blog, quando encontra desse sabonete aqui na minha cidade irei comprar, mais achei meio complicado de achar aqui.
    Visita meu blog e segue lá, já estou seguindo aqui.
    Beijos http://blogdasabrinamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho!
      Realmente tem regiões que é difícil de encontrar algumas marcas, mas quando encontrar vale a pena experimentar!
      Bjs

      Excluir
  2. Joyce:Boa tarde, lindinha!Este sabonete parece muito bom!
    Passando para desejar-lhe um bom início de semana.Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor...
      Realmente é muito bom esse sabonete, amei!!!
      Bjão

      Excluir
  3. Hoje fui em dois atacado de Arapongas e não encontrei o sabonete Biocrema esfoliante aqui na minha casa nois só usamos ele será que não vão trabalhar mais com ele

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...