segunda-feira, 17 de março de 2014

Review: Batom E10 Eliana Archy

Olá meninas, tudo bem?
Hoje no Blog tem resenha! E a resenha da vez é um lindo batom que recebi da Archy Make Up :)
Vão vendo...


A cor que a assessoria me enviou foi um Nude, definido pela Archy como cor E10, é da linha da Eliana!
É uma cor muito linda, amo batons Nude e Rosa, e esse foi amor a 1º vista!
A marca tem um carinho todo especial com suas consumidoras, na parte interna do batom vem um potinho removível com uma amostra do batom, perfeito para quem gosta de usar pincél!


Além da cor, eu também gostei da durabilidade e hidratação do batom, prezo muito a hidratação de um batom, por isso esse ganhou meu conceito!


Como vocês podem ver na imagem acima, é um Nude bem discreto mesmo, perfeito para quem gosta de makes discretas ou então na produção olhão tudo e boca nada :)
Então meninas, já usaram algum batom da marca? O que acharam?

                                                                       Beijos!

8 comentários :

  1. Ola
    nossa que linda a cor desse batom eu adorei
    bem coringa xonei nele rs
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tenho um batom dessa marca e adoro! Gostei desse tom =)

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbém adoro os batons da marca Talita!
      Obrigada pela visitinha...
      Bjão

      Excluir
  3. Muito linda a tonalidade dele! Nunca acho essa marca na minha cidade. :/

    eentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, aqui na minha cidade tbém não acho!
      Comprei algumas coisinhas da marca pela net mesmo :)
      Obrigada pela visita!
      Bjão

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...