quinta-feira, 6 de março de 2014

Recebidos da Vez: Eclat Alergoshop

Hello minhas lindezas!
Hoje vim mostrar mais um recebido, mais uma parceria daquelas...A Eclat  Alergoshop!
A Eclat Alergoshop é uma marca no mercado em maquiagens hipoalérgicas! Isso mesmo, hipoalérgica! Não é uma benção meninas?
A marca me enviou dois mimos para resenhar aqui para vocês, vejam só o que meu amigo carteiro me deixou dessa vez...


Vejam o conteúdo ...

A marca me enviou um rímel e uma sombra, como vocês sabem que amo maquiagem, não teve como eu não amar né?


Aguardem a resenha amores, me surpreendi com os produtos, são ótimos...
Obrigada e beijos!




4 comentários :

  1. Que legais os seus recebidos *-* Esses produtos parecem ser bons ..
    Vou aguardar a resenha ;) Beijos ♥

    Se poder retribuir a visitinha e o comentário eu agradeço ♥
    Garota Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos viu Catarina!?
      Em breve postarei a resenha!
      Bjão

      Excluir
  2. Ola
    que legal gostei da cor da sombra é linda
    não vejo a hora de ver resenha dos produtos
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita a falar da sombra, pois adoro rosa!
      Aguarde a resenha Ariane, em breve!
      Bjão

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...