sexta-feira, 24 de maio de 2013

Achados na Net: Linha Alpha Line Cosméticos!

Olá Lindeza, tudo bem?
Gente, estava dando uma pesquisada na Net sobre alguns cosméticos capilares, porque ultimamente meu cabelo anda meio que revoltado da vida sabe!? E nessa pesquisa  me deparei com um site que oferece uma linha completa de produtos capilares que me chamou a atenção!
O site que encontrei foi o da Alpha Line Cosméticos, vejam um pouco sobre a linha:

"A Linha Alpha Line Cosméticos conta com mais de 70 produtos com qualidade profissional para proteger, blindar, revitalizar, restaurar, limpar, amaciar, manter, enfim, uma infinidade de atributos para deixar a saúde dos seus cabelos totalmente renovada. Conheça os produtos e veja a melhor opção para o seu tipo de cabelo, seja loiro, moreno, ruivo  encaracolado, liso, tratado ou com problemas de queda, caspa e ressecamentos. Alpha Line e você, juntos em uma beleza perfeita."

Agora confiram alguns dos produtos que fiquei super interessada para ver se acalmo minha cabeleira ultra mega hiper revoltada :)


Acho que meu cabelo está precisando de uma blindagem total, achei perfeito essa linha Blindagem Capilar, e também essa de cabelos cacheados, porque o danadinho aqui não está nada definido :(


Preciso urgentemente dessa Escova Defrizante, além dos meus cachos estarem mal tratados, eles são volumosos e isso me deixa ,eia que tensa! Agora esse Esfoliante parece ser tudo de bom, adeus células mortas!



É cada produto maravilhoso que a linha oferece que fica até difícil de escolher qual quero começar as usar, e no site tem vários outros cosméticos! Quero e preciso de tudoooo...
Querem saber mais sobre as linhas que a marca oferece?
Então acesse o site www.alphalinecosmeticos.com.br e confiram a diversidade de produtos maravilhosos que a Alpha Line tem disponível para o seu tipo de cabelo.
Acompanhem as novidades pelas redes sociais:

Beijos e até o próximo Post se Deus quiser!

12 comentários :

  1. Não conhecia. Gostei da indicação. Vou olhar, Beijos Joyce.

    www.facebook.com/sweetseptemberblog
    http://likeseptember.blogspot.com/
    www.likeseptember.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conhecer a linha!
      Tem produtos ótimos no site!
      Bjão

      Excluir
  2. Amo produtos para cabelos, valeu pela dica!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natália se vc gosta mesmo vc vai ficar louca quando vê a diversidade dos produtos que tem no site!
      Bjão

      Excluir
  3. Eu me interessei na restauração de Argan
    bjs!!!

    http://josymariah.blogspot.com.br/2013/05/esmalte-da-semana-pimenta-da-ana-hickman.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josy, tbém me interessei bastante, meu cabelo está precisando de um Up urgente!
      Bjs

      Excluir
  4. Nossa parecem ser ótimos mesmo!
    Beijinhos da Lu *-*
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/
    Se gostar segue e curte linda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana estou louca para testar!
      Parece ser ótimos mesmo!
      Bjão

      Excluir
  5. Adorei o blog te seguindo viu.

    Bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hummm...amei...meus cabelos precisando MUITO!!!...obrigada ...amei seu blog te seguindo e te convidando p conhecer meu cantinho(ñ repare pois está em construção...)bjs p vc...se quiser me seguir serás bem vinda!!!
    BLOG:bordadosdocoracao.blogspot.com
    Facebook:rosemeri.neves.3@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tbém Rose, está precisando muito!
      Vou seguir seu cantinho sim, muito obrigada pelo carinho!
      Seja bem-vinda!
      Bjão

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...