terça-feira, 14 de maio de 2013

Esmalte da Semana!

Oie! Lindezas, hoje vim mostrar pra vocês o esmalte da semana! Ebaaa... :)
E o esmalte da vez é o lindão São Paulo Urbany Gray da linha Make B do O Boticário!



Particularmente eu sou apaixonada por esse esmalte, amo essa cor, é uma mistura louca de roxo com grafite escuro, sei lá como descrever essa cor (hahaha)


Essa semana tive que dar uma cortadinha nas minhas unhas (Que dó), uma bendita quebrou e tive que conserta cortando as demais, mas ainda deixei em um tamanho médio :)


Deixando de chororo por conta da unha quebrada, voltemos a falar do esmalte...
Então meninas, além da cor eu adoro a cobertura e durabilidade, de todos que eu testei da marca eu nunca me lembro de ter passado três camadas para cobrir bem, já achei inclusive um azul lindo que em apenas uma camada já cobriu perfeitamente. É bom que rende mais né? rs


Os esmaltes da Make B custa em torno de R$ 9,99 que foi o que eu paguei no último, é um pouco carinho né, vamos combinar O Boticário, tá salgado hein!?
Mas em critério de durabilidade, cobertura e cartela de cores perfeitas, eu estou satisfeitíssima! 
Gostaram da cor meninas?
Obrigada pela visita e até o próximo Post!

                                                                        Beijokas!

30 comentários :

  1. Que lindo, e esse preço salgado aí? hm

    eentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. o precinho não e nada camrada aqui
    mais a cor e linda ! Beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por vir fazer parte do meu cantinho!
    Seja bem-vinda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor do esmalte!!! ☺
    http://bijus-da-bel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Linda a cor, amei! Comprei três da marca, dá uma olhadinha, acho que vc vai gostar tb!
    http://www.toquedemulher.net/2013/05/esmalte-da-vez-ocean-drive-green-da-o.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? Já dei uma visitadinha no seu Blog e amei a cor do seu tbém!
      Bjão

      Excluir
  6. Seguiiindo, amei essa cor!
    beijinhos!

    byrafaelle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. gostei do roxo, meio cinza
    http://pipocacarolmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a cor do esmalte! e o blog tbm e te convido a conhecer o meu blog tbm bjus =)

    http://marymakesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Óla, vim da divulgo blogs conheçer seu cantinho...parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...seguindo! bjimm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, seja bem-vinda Lindona!
      Obrigada pela visita!
      Bjs

      Excluir
  10. Oi! Adorei o seu blog e já estou seguindo!

    Ainda não usei nenhum esmalte do O Boticário, mas já ouvir falar bem dele. Adorei a cor. Adoro esmaltes com tons azul e verde.

    Beijos,

    Mayara
    www.garotasmaterialistas.com

    ResponderExcluir
  11. Lindo, so louca por um azul que tem dessa inha mais nao tenho coragem de pagar R$10 ;/ Faz uma visitinha lá ? Se quiser segue ...

    viciodeeespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Obg pela visitinha e por me seguir e ja estou te seguindo de volta http://enfimos18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Será que ainda tá desse preço? Adorei a cor!
    Aqui eu só acho os de 13 e os de 20 e tantos reais q sao os magnéticos.
    Essa semana tb tô com um do Boticário!
    Bjs!

    >>> Esmalte Paris Petit Rose O Boticário
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/05/esmalte-da-semana.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus Deus, paguei nesse R$ 10,00 já achando caro, de R$ 13,00 e R$ 20,00 então acho que nem compraria!
      Bjs

      Excluir
  14. Que lindo esse esmalte, nossa, ameeei! Beijs

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi flor esse esmalte é lindo hein, adoro a linha make B . Estou te seguindo e curti a fan page. beijinhos
    lisandrasperansa.blogspot.com.br

    https://www.facebook.com/pages/Lisandra-Speransa-Make-Up/223711647773433?fref=ts

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...