sábado, 11 de maio de 2013

Grandes promoções na TPM de Ofertas!

Amores, o dia de TPM de Ofertas aqui no Blog é segunda, mas antecipei para hoje para mostrar para vocês algumas das grandes ofertas que está rolando no site, dá tempo de você correr e garantir o presentão da Mamãe!
Confiram algumas ofertas:


Gente eu estou I Love por essa Clutch ♥ Que luxooooo!


Páááára tudo! Eu quero esse Kit de sombras! Necessito gente, olha que gracinha, é em forma de iPhone, gamei, preciso de uma já. ( Mãe, eu te amo! Me dá uma dessa? )


Gente olhem os detalhes com Strass nesse lindo relógio da Gucci, é muito perfeito!
#QueroTudo!


Achei esses fones de ouvido em forma de chinelo uma graça, pelo preço dá pra comprar um de cada cor :)
Gostaram das ofertas? Acessem:  www.tpmdeofertas.com.br e garanta já o presente da Mamãe, se auto presentei também, grandes marcas e modelos em relógios, óculos, maquiagens, bolsas e muito mais você encontra na TPM de Ofertas!
- Forma de pagamento: Boleto, transferência online, débito online e cartão de crédito em até 12x     
- Garantia de 30 dias contra defeito de fábrica
- O prazo médio de entrega dos produtos é de 9 a 10 dias úteis.
- Forma de envio: Correios Pac
- Informações incorretas de endereço para a entrega do produto, isenta totalmente uma nova entrega sem custo.
- Dúvidas: atendimento@tpmdeofertas.com.br, de segunda a sábado em horário comercial.


                                                            Boas Compras!

10 comentários :

  1. OLA QUERIDA....OTIMAS OPÇÕES DE PRSENTES ..GOSTEI MUITO D SEU BLOGGER...O KIT DE SOMBRA EM FORMA DE IPHONE..EU QUERO TAMBEM RSRRSS
    super beijo querida..
    te seguindo tm sorteio em meu blogger te convido a participar,,bjss
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-3-mil-curtidas-mais-novidades.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lizandra, que prazer te-la em meu cantinho, muito obrigada!
      Eu me apaixonei nesse kit de sombra, é muito fofo né!?
      Bjão

      Excluir
  2. Adorei tudo, achei ótimo o prazo de entrega! E claro, adorei os produtos! Com certeza vou dar uma olhadinha em tudo no site!


    Flor, estamos com sorteio no blog, corre lá e se inscreve!

    http://thekatisway.blogspot.com.br/2013/05/parceria-props-dd-sorteio.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Katiuce, tô amando essa loja!
      Passa lá sim!
      Bjão

      Excluir
  3. To desejando esse kit de make em forma de iPhone!!

    www.mundogarota.com

    Encomende um design para seu blog, agora!
    http://worldgirldesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto essa paletinha em forma de Iphone, Amei.

    ResponderExcluir
  5. Eu achei lindo o fone, muito bonitinho um chinelinho .

    http://pipocacarolmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...