segunda-feira, 13 de maio de 2013

Review: Hidratante Corporal Natura Todo Dia

Olá Lindezas, como vão vocês?
Com o inverno ai, temos que ter a atenção redobrada voltada para a hidratação da nossa pele não é verdade?
Pensando nisso, no post de hoje vou mostrar pra vocês o meu preferido desde o Inverno do ano passado, que é o Hidratante da linha Natura Todo Dia fragrância de Lichia ♥


Sério gente, dos meus hidratantes, esse é o meu xodó, adoro ele, tanto pela hidratação que ele proporciona quanto pelo cheiro maravilhoso que ele deixa na pele o dia todo!


Paguei por esse hidratante R$ 27,90 por 400 ml de produto no último que comprei, pretendo comprar outro antes que acabe,  já usei a fragrância de algodão, a hidratação também é ótima, mas em critério de cheiro e hidratação preferi sem sombra de dúvidas esse de Lichia, ele foi perfeito pra minha pele, não fica com aquele aspecto grudento, a pele fica macia instantaneamente!
Já usaram essa linha de hidratante amores? Gostaram?

                                                                           Beijos!

26 comentários :

  1. Já usei e adorei, é muito bom esse creme.
    -seguindo
    http://pipocacarolmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caroline, adoro esse, não troco por outro de jeito nenhum!
      Seja bem-vinda!
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Menina! Nunca usei esse de lichia, mas AMO esses hidratantes da natura!! Já tive um de algodão e adorava o cheirinho, e agora quero um daqueles hidratantes de banho!
    bjks
    http://jabsnamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina mais eu amo esse cheirinho de Lichia, usei a de Algodão tbém, mas a que me ganhou de jeito foi o de Lichia mesmo :)
      Bjão

      Excluir
  3. Adoooro! Já tive de algodão e de maracujá. Muito bons ! >< '
    Seguindo, retribui? (:
    Beeijos!

    http://menina-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tenho um da linha e tbm adoro, ele é ótimo!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro tudo que é da Natura, são produtos ótimos!
      Seja bem-vinda Maiah
      Bjão

      Excluir
  5. Eu tenho esse creme em pessego e ele e muito gostoso, eu uso o meu com muito cuidado para nao acabar rapido rsrs. www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayara dá dó de usar mesmo né, mas é muito bom!
      Bjão

      Excluir
  6. Eu tb gosto muito desse hidratante! Muito bom, ótima review!
    Vim conhecer mais já virei seguidora! Bjusssss
    www.adoraveisvicios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindona, obrigada por vir fazer parte do meu cantinho!
      Bjão

      Excluir
  7. Somos duas apaixonadas pela linha de hidratantes Natura, simplesmente amo! Adorei o post, estarei sempre aqui pra saber das novidades!
    http://soulindasoumulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jéssica, sou Fã da Natura!
      Obrigada e seja bem-vinda!
      Bjs

      Excluir
  8. Realmente os hidratante da Natura são muito bons, sou revendedora, então sou meio suspeita falar, rs, mas a Natura tem produtos de ótima qualidade, é difícil alguém não gostar.

    Beijos.

    http://blogmarceliseabra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marceli, acho que nem consigo ser revendedora, senão eu ia querer tudo, adoro Natura!
      Bjs

      Excluir
  9. Adorei o post!!!
    Muito boa a resenha do hidratante!!!
    Parabéns
    beijos
    http://omundodasfamosas.blogspot.com.br/2013/05/diario-fitness-cremes-seca-barriga.html

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho o hidratante de Macadâmia, mas eu acho ele meio grudentinho, sabe? Então costumo usá-lo nos pés, antes de dormir!!

    Blog Paixão por Makes | Fan Page

    P.S.: estou seguindo e curtindo, passa lá no meu blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Michele? Esse de Lichia não achei não!
      Ameii ele!
      Bjs

      Excluir
  11. Adoro os produtos da Natura, no frio é sempre bom passarmos um hidratante né? Ficamos sempre com a pele um pouco ressecada né?
    Beijos,
    Acesse: http://theclassicblack.blogspot.com.br/
    Participe do grupo Opina Look: http://www.facebook.com/groups/153406434841934/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Patricia é sempre bom ter cuidado com nossa pele né, mas no Inverno temos que apelar para um bom hidratante, amei esse da Natura!
      Bjs

      Excluir
  12. Adoroooo, principalmente esses da natura! Meus preferidos são Macadamia e Cereja!

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Alguém tem uma sugestão de um hidratante doce da linha Natura tododia ? Obg (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Então, eu já use o o de frutas vermelhas e achei ele meio doce!
      Ele é bem gostoso, é da mesma linha desse que postei!
      Bjs

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...