segunda-feira, 6 de maio de 2013

Hoje é dia de TPM de Ofertas!

Oi Lindezas, tudo certinho? Como foi o final de semana?
Bom, segundona é dia de falar da loja Virtual que vem me conquistando cada dia mais, que é a TPM de Ofertas :)
Gente sério, fico eufórica toda vez que entro no site, principalmente quando vejo o relógio da Michael Kors, é meu desejo do momento, necessitooo!
Olhem a belezura que estou desejando, é um escândalo!


Tem cada modelo lindo, um mais perfeito que o outro, tem dourado, rose, fosco, agora o preço é de não resistir né? De R$ 169,00 por R$ 79,90 e ainda frete grátis! Eu queroooooooooo muito um relógio da Michael Kors :)
Outra coisa que me encheu os olhos foi uma paleta de sombras 3D da Macrilan, que de R$ 55,90 caiu para R$ 35,90


A Loja TPM de Ofertas é um site de vendas extremamente confiável, as atendentes são umas fofas, super gente boa, esclarece qualquer dúvida o mais rápido possível.
A entrega é rápida, segura, e você ainda pode pagar como achar melhor, no boleto, transferência bancária ou até mesmo parcelar no cartão, e lá você sempre encontra variedades de relógios, maquiagens, óculos, bolsas e acessórios de grandes marcas com preços super baixos.


Entrem no site www.tpmdeofertas.com.br e confiram as promoções, todos os dias tem uma oferta diferente no site, vale muuuuito a pena conferir, eu recomendo!
E tem várias ofertas para o dia das Mães hein!? Corre lá!

Boas Compras!

7 comentários :

  1. Mariana , muito obrigada pela visita!
    Seja bem-vinda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Joyce, estou aqui, já seguindo o teu blog, sou do grupo Arte de Maquiar
    do Facebook.
    Espero vc lá no meu, ok?
    www.cristymakeup.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei as ofertas do site, cada coisa linda, amei o relógio, um luxo! *--*
    Tenha uma perfeita tarde. :)
    Beijos amiga. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Flor, essa loja é uma perdição, estou louca nesses relógio!
      Ótima tarde pra vc tbém lindona.
      Bjs

      Excluir
  4. Adorei saber!

    Descontos são sempre bem vindos!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E adoro essa loja Aninha, os preços são ótimos!
      Bjão

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...